Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 04 de Novembro de 2023, 15:58É suposto fazermos golos contra uma retranca com 0 gajos na área e com o extremo direito a tentar remates detrás do meio-campo?

Tem de entrar Musa ou Arthur.

Lorne Malvo

As bolas paradas desta equipa técnica são caso de estudo.

O Benfica podia fazer dinheiro com cursos para outros treinadores aprenderem tudo o que não fazer. Pagavam um x para assistir aos treinos das bolas paradas. Fica a ideia.

iKatz

ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO. TEM DE SER POSTO IMEDIATAMENTE NA RUA !

arfm14


SheuHan

Sistema tático, ou melhor 11 para este sistema tático, sem sentido absolutamente nenhum. Uma atrocidade. A única equipa do mundo a jogar sem largura, e depois ainda se joga sem referência atacante, o que não faz sentido para 90% ou mais dos jogos que disputamos (ainda para mais quando se está praticamente arrumado da Champions).
Até podemos ganhar (é o normal perante tanta falta de qualidade do Chaves), ou à R. Sociedad e Sporting (os poucos jogos em que até pode fazer algum sentido este 11), que será, para mim, sempre um absurdo e das duas uma: ou a assunção de que RS está perdido, ou mesmo as suas enormes debilidades táticas.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 04 de Novembro de 2023, 16:01
Citação de: TFFS em 04 de Novembro de 2023, 15:58É suposto fazermos golos contra uma retranca com 0 gajos na área e com o extremo direito a tentar remates detrás do meio-campo?

Tem de entrar Musa ou Arthur.
E laterais que nos dêem profundidade. Não João Neves e Aursnes estáticos a passar para o lado e para trás.

HoMiCiDaL

vai ser cilindrado pelos lagartos no proximo fim de semana se voltar a usar esta tactica de m....

Schumpeter1

Ele bem disse no último desaire que não podíamos falhar tanta oportunidade. Resolveu o problema matando as poucas oportunidades que tínhamos.

Aka


jemcSLB

Um inapto que pensa que por mudar para a tática da moda fica tudo bem

O problema é que não é treinado, então as bolas paradas são um completo degredo

Rafa e João Mário a titulares, João Neves completamente subaproveitado a ala direito

Um incompetente que vai conseguir perder este campeonato cheio de aleijados

Pevides


pimenta10

Que inútil. Até estou para ver o que vai fazer ao intervalo.

TFFS

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2023, 16:06vai ser cilindrado pelos lagartos no proximo fim de semana se voltar a usar esta tactica de m....
Já eu acho que (com laterais e João Neves no meio) é tática para defrontar equipas do nosso nível

Contra mijas na escada é carga para cima deles e o 4-2-3-1

arfm14


PSR1993

A culpa não é tua, é de quem renovou contigo até ao apocalipse.