CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Shoky

Nojo de arbitragem.
Nojo de treinador.
Nojo de vedetas.
Nojo de futebol.
Nojo de postura.

Bando de miseráveis sem alma.

AHDRA77

Super tranquilo! Sei que o RS agora no intervalo vai resolver e fazer o que não fez durante a semana para preparar este jogo!

Holmesreis

Citação de: benficaslb1 em 04 de Novembro de 2023, 16:19Vai ser uma luta interessante pelo segundo lugar entre Benfica corruptos A e B. Os lagartos vão passear esta época.
Com Guimarães e Braga à espreita.

imightbewrong

GTtdi_SLB

45 minutos perdidos da minha vida. Ter existido ou não esta primeira parte foi igual ao litro.

Zero de nada.

granja22

No futebol sem balizas somos muito fortes... O problema é que o futebol tem balizas e a bola tem que entrar pra marcar golos

kartach

Até a colocação do livre é roubo. Incrível. Confesso que é a primeira vez que vejo isso.

Slbstriker

jorslb

Citação de: slb_fmh em 04 de Novembro de 2023, 16:19Há jogadores muito mal, mas o Guedes parece um reformado fdx

O Guedes ainda se desmarca, Di Maria é Rafa acho que ainda não correram 2 Km e só perderam bolas.

rkc

Citação de: Spiritvs em 04 de Novembro de 2023, 16:18Bom mais um jogo de 45 minutos de vanço.. tem sido a norma.
Segunda parte saiem as subs do costume e pode ser que os que entrarem venham com mais vontade.

Tem. O FACTO de tirando este jogo e Estoril marcarmos sempre antes dos 30 minutos, é para esquecer.

DeSousa

Isto é jogo para ter dois PLs lá na frente, contra este autocarro não vamos lá com este joguinho.

Smashin

Citação de: xico17 em 04 de Novembro de 2023, 16:20Alguém entendido na matéria que me explique o papel do João Mário em campo.
Nenhum entendido vai conseguir. Não faz sentido nenhum.

É vaca sagrada

jccb

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2023, 16:21Nojo de arbitragem.
Nojo de treinador.
Nojo de vedetas.
Nojo de futebol.
Nojo de postura.

Bando de miseráveis sem alma.

Só faltou

Nojo de direção

Francescoli

Citação de: andymc em 04 de Novembro de 2023, 16:19Miserável primeira parte.

JM e Guedes Out, Tiago e Arthur lá para dentro.

Se é pra continuar com 10, ok.