Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Foi ou não foi?

Aí está o ponta de lança com 45 min de atraso.

Limitado

margaridacardoso

*SLB*4EVER

Joao Mário forever. Mais 45 minutos com 10

Schumpeter1

Citação de: SheuHan em 04 de Novembro de 2023, 16:30Pergunta sincera, este gajo é melhor que o Rui Vitória ou Bruno Lage em quê??!!
Diz-se por aí que é muito bom nas conferências de imprensa. Eu acho que vou deixar ver os jogos e ver só as conferências.

margaridacardoso

Rafa por Gouveia, urgente. Pelo menos se quiser ganhar isto.

josel

Citação de: margaridacardoso em 04 de Novembro de 2023, 16:36
Citação de: josel em 04 de Novembro de 2023, 16:36Tira o Guedes.
Lol.
Sem palavras.
Também não fez grande merda.

Epah não.
Não faz grande merda como nenhum ponta de lança tem feito. Se calhar há que pensar porquê

Survivor

Alguem me lembre do ultimo treinador que é campeão quando chega e depois a direção não faz tudo o que pode para o lixar na segunda temporada?

Vierismo puro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cinco médios centro estão à espera de quê?

tacuaracardozo

Esta insistência no Aursnes nas esquerda começa a ser absolutamente doentia. Joga em função dos jogadores estarem em campo, seja qual for a posição. O foco não é a equipa, são alguns elementos.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Novembro de 2023, 16:36Foi ou não foi?

Aí está o ponta de lança com 45 min de atraso.

Limitado

sem ganhar linha de fundo ou abrir o ataque pouco mudará. Muito mau para ser verdade

iKatz

DeSousa

sattva

Citação de: Survivor em 04 de Novembro de 2023, 16:42Alguem me lembre do ultimo treinador que é campeão quando chega e depois a direção não faz tudo o que pode para o lixar na segunda temporada?

Vierismo puro.

Que é que a direcção tem a ver com as ideias estupidas do treinador, as suas limitações e teimosias?

Com o Ramos aqui seria a mesma coisa.

axiomas

Muito fraco. Não conhece o campeonato. Não conhece os adversários. Não sabe ler o jogo. Não sabe mexer. Vacas sagradas. Muito mau para ser verdade

sattva

Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 16:49Muito fraco. Não conhece o campeonato. Não conhece os adversários. Não sabe ler o jogo. Não sabe mexer. Vacas sagradas. Muito mau para ser verdade

O que vale é que não sabe português nem deve andar por aqui, provavelmente nem sabe que é criticado.