CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

skydevil


Slippin Jimmy

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Novembro de 2023, 16:32O Rafa nunca sai

O Rafa joga sempre

O Rafa nunca joga um caralho

O Rafa ate na Taça da Liga joga

Alguem me explica esta merda?

O Rafa é um talento, uma lenda do clube.

Faz da velocidade a sua principal arma e é tão rápido, tão rápido, mas tão rápido que está cá quase há uma década e tem fugido sempre aos radares do Real Madrid, Barcelona, Citys e outros tubarões .

Slbstriker

Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 16:35
Citação de: Slbstriker em 04 de Novembro de 2023, 16:34Vai entrar o Cabral. Tem que ser, é preciso mais presença na área, o Benfica chega lá à frente e não sabe o que fazer à bola.
Foi preciso três quartos de hora de merda para isso? Quantos mais para perceber que é preciso o Neves no meio e dois alas como Guedes ou Gouveia?

É proibido fazer alterações muito cedo, aliás, até nem costumam fazer antes da hora de jogo. Eu também não percebo! Eu se visse que as coisas não estavam a funcionar, se fosse preciso mudava logo metade da equipa aos dez minutos de jogo.

SLB Stars

O que mais me intriga é ver uma aitude competitiva destas depois de um mau resultado diante os seus adeptos e de um escorregão de um rival.

Isto é sinónimo de uma liderança deficiente e doente. Falta muita  paixão e Benfiquismo nesta mesma liderança.

*SLB*4EVER

Citação de: kastro em 04 de Novembro de 2023, 16:37Vai ser preciso uma chuva de assobios na luz, em alemão, para ele  abrir os olhos

Ele não percebe assobios em português.

MB


Red Bullet


O RS q meta o 343 onde o sol n brilha!

Ele q meta está merda com os lagartos e depois chore.

cmenezes

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2023, 16:37
Citação de: cmenezes em 04 de Novembro de 2023, 16:36Pronto, vai entrar o regen do Adriano Imperador com mais 15kg em cima
Já chega dessa merda de conversa
chamem no cepo ou o que quiserem, parem com essa mentira de ele estar gordo

É um autêntico trambolho no campo. Mexe-se mal, joga mal.


Lúcio Gomes

Grande Presi sentado ao lado daquele filho da grande puta

rkc

Está tudo bem.

Sentado ao lado do ladrão antigo que manda nos ladrões actuais.

O problema é do Schmidt, é.

jccb


vitormopinto1987


GoloDeLetra

Tirou o Guedes e deixou o Rafa. Vai po crlh salsicha de Frankfurt.

B.Verissimo

Citação de: Red Bullet em 04 de Novembro de 2023, 16:38O RS q meta o 343 onde o sol n brilha!

Ele q meta está merda com os lagartos e depois chore.

Pelo menos com este 343 não se vê as avenidas que têm acontecido nos outros jogos.