CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Schumpeter1

Citação de: Achor81 em 04 de Novembro de 2023, 16:37Não consigo perceber o que o Roger pretende com Neves e Aursnes nas alas.

Uma indemnização milionária?


axiomas

A alteração sem meter dois alas a ganhar profundidade pouco pode servir. Será mais do mesmo


lPhoenix


PedroMartins

Já no livre da primeira parte, bola bateu na barreira e depois decidiu chutar, foda-se

Sea_Shepherd


Pasárgada

Tira Gonçalo Guedes e põe o Arthur Cabral, epaaah, depois digam me que um gajo não pode criticar estás opções...

jccb


Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Novembro de 2023, 16:32O Rafa nunca sai

O Rafa joga sempre

O Rafa nunca joga um caralho

O Rafa ate na Taça da Liga joga

Alguem me explica esta merda?


Schumpeter1

Citação de: Jotenko em 04 de Novembro de 2023, 16:39Vai demorar muito até este gajo entender que temos de jogar com 2 avançados?

Cabral e um gajo móvel.
Demorou 45 minutos para pôr 1 e já queres 2?


Jamal


SLBRulez

Citação de: Pasárgada em 04 de Novembro de 2023, 16:41Tira Gonçalo Guedes e põe o Arthur Cabral, epaaah, depois digam me que um gajo não pode criticar estás opções...
O Guedes não jogou um caralho, foi bem tirado. E devia era ter tirado mais.

lPhoenix

Citação de: Pasárgada em 04 de Novembro de 2023, 16:41Tira Gonçalo Guedes e põe o Arthur Cabral, epaaah, depois digam me que um gajo não pode criticar estás opções...

Pode e deve.

Tirar Guedes para deixar Rafa é um absurdo.