CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

PSR1993

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:25
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:25Agora sim fomos gamados. Que arbitragem medonha.

Agora?!?!

Tem sido o jogo todo!

Estava a referir-me à discussão que se estava a ter do penalti assinalado. Não acho que tenha havido motivo para penalti, mas este golo anulado é absurdo. São duas decisões que acho completamente inenarráveis mas sem surpresa, visto que estamos a falar do lodo do tugão.

duarte_1976


KRF

Obrigatório ganhar aos sapos mas temos que jogar muito mais

Phanatik

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: Phanatik em 04 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: Ricardim19 em 04 de Novembro de 2023, 17:14É penalty ou não?

Não estou a ver.

Este penalty era marcado em qualquer estádio em Portugal, sem dúvida. Em qualquer bom campeonato Europeu, não.

Por acaso era marcado em todo o lado.

Mãos na cara, neste momento, da falta sempre!

Desconheço essa regra,

bruno cardoso

Citação de: Fab em 04 de Novembro de 2023, 17:27Melhor em campo: Otamendi.

Mas de longe.
Sem nenhuma duvida e o jogador mais esclarecido e com vontade de ganhar.

MuadDib

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Novembro de 2023, 17:27O Arthur que eu conheço está cada vez mais cá. Uiui
Sim, nota-se bem que está muito mais solto.

Vai engatar mais cedo ou mais tarde... aliás, a meu ver hoje é o homem do jogo.

Red Kush

Mas há dúvidas que estes árbitros têm recebido o mesmo tratamento que o pilas boas recebeu esta semana nos últimos largos anos?

Zetuga

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:20
Citação de: Zetuga em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:16Não foi penalty, mas acho graça como os trinardes adversários estão sempre tão espumados contra nós mas fosse contra os suínos e tudo estava bem

Consegues explicar porque não e' falta?

Porque é um toque involuntário no movimento do braço do gajo do chaves. Como muitos outros que acontecem no campo nestas situações

O facto de ser involuntário e' irrelevante. Por isso e' que quando acontece no campo noutras situações e' quase sempre falta.

Peficago

Porque raio é que o Tengsted entra em vez do Gouveia?

Não acrescenta absolutamente nada ao jogo. Enfim.



kartach

O Brito deve ter uma visão de 20/10. Percebe tudo antes das repetições

Jamal


Red Zeppelin

Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:26
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:24Mwahahahahahahahahhah

Fora de jogo!

MWAHAHAH

Vão para a real puta que vos pariu!

Defendam esta merda! Sim, o treinador! Isso é que é o problema!

JOGAMOS COM OUTRAS REGRAS!

A arbitragem em Portugal é medonha, mas não vamos branquear estas exibições de merda. Se o Benfica não joga um chavelho não é pelos Malheiros desta vida.

Estás mais tu a tentar branquear a arbitragem que o outro user a branquear a exibição fraca.

fnunes