João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OndaVermelha

Não percebo como é que este e o Rafa continuam a ser titulares quando não acrescentam rigorosamente nada.

Survivor

O André Almeida desta época.

Surreal a má forma.

LuisPortugal

Mais um golo para equilibrar a balança.

VVVV

Citação de: Trapattoni em 04 de Novembro de 2023, 17:14Mais um para a conta. Sangue frio na hora da verdade, espírito de campeão acima de tudo.

Parece o ano passado, não joga a ponta de um corno, depois dão-lhe um penalty para marcar 1 golo.

Ridículo submeter os outros jogadores a jogar tanto tempo em inferioridade numérica.

Trapattoni

Citação de: VVVV em 04 de Novembro de 2023, 17:40
Citação de: Trapattoni em 04 de Novembro de 2023, 17:14Mais um para a conta. Sangue frio na hora da verdade, espírito de campeão acima de tudo.

Parece o ano passado, não joga a ponta de um corno, depois dão-lhe um penalty para marcar 1 golo.

Ridículo submeter os outros jogadores a jogar tanto tempo em inferioridade numérica.
Pena no ano passado ter feito acima de uma dezena deles em bola corrida. E mesmo esta época é o seu primeiro de grande penalidade salvo erro.
Não vale mesmo a pena ires por aqui.

SigaPaVinho

Meu rico Kocku com bola dá 20-0. Espero que em Dezembro já esteja a comer banco.

20Nico Gaitan20

O turco quando voltar vai naturalmente para o Banco.

Roy Bean

Um desarme e marcar o penaltie, n me lembro de mais nada...

axiomas

Não dá nada ao jogo nesta forma nem neste esquema. Patética a utilização dele neste momento neste esquema, mas o problema é muito maior. Joga porque o treinador não perceber um caralho disto.

VVVV

Citação de: Trapattoni em 04 de Novembro de 2023, 17:41
Citação de: VVVV em 04 de Novembro de 2023, 17:40
Citação de: Trapattoni em 04 de Novembro de 2023, 17:14Mais um para a conta. Sangue frio na hora da verdade, espírito de campeão acima de tudo.

Parece o ano passado, não joga a ponta de um corno, depois dão-lhe um penalty para marcar 1 golo.

Ridículo submeter os outros jogadores a jogar tanto tempo em inferioridade numérica.
Pena no ano passado ter feito acima de uma dezena deles em bola corrida. E mesmo esta época é o seu primeiro de grande penalidade salvo erro.
Não vale mesmo a pena ires por aqui.

Pena foi ter jogado tantos jogos.

Cada jogo que jogo é um jogo a mais.

É o primeiro de penalty e o segundo no total.

E não sei quantos minutos a mais em campo.

Mais uma vez hoje a demonstrar que é -1.

Se dúvidas houvessem.

VVVV

Citação de: Roy Bean em 04 de Novembro de 2023, 17:47Um desarme e marcar o penaltie, n me lembro de mais nada...

Já é mau na ala, no meio então é anedótico.

Só não é para rir porque é no Benfica.

tiago_alexx

Surreal . Não ataca nem defende . Aquele lance em que abranda e deixa o defesa chegar primeiro á bola perto da bandeirola de canto é inenarrável

O_OZORIO

Reconheço que tem utilidade, mas apresenta uma mediania que não me agrada. Não é muito bom em absolutamente nada, e o ideal seria existir alguém com esse tipo de valência no onze.


Rikhart

Mais uma exibição "de excelência", é um zero jogos e jogos a fio, mas joga sempre.

SonecaSLB

Inacreditável ser titular neste momento. Anda ali a fingir que corre, e não mete o pé a uma bola.

Uma carreira inteira a ser uma banalidade, e temos que levar com ele por uma época diferente.