CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

MrFire

Encher os comentários das redes sociais da Sporttv contra esta corja como o Carlos Brito.

É SURREAL!!

ANDRADES DE MERDA

Android1974

Citação de: Red Kush em 04 de Novembro de 2023, 18:00Btw a bola do Cabral parece-me que entrou toda.

Se o Aursnes não a mete lá dentro, tenho a certeza que era outro golo roubado.
Mas não há tecnologia de linha de golo?

helderrocha

Citação de: arfm14 em 04 de Novembro de 2023, 17:54

E as linhas verticais estão marteladas também.

A linha no Musa está para lá do ombro.

No jogador do Chaves está bem em cima do ombro.

O suficiente para dar fora de jogo.

Isto é uma aldrabice!

pior é o plano do chão. O ombro do musa está alinhado atrás do calcanhar assim como o do chaves

Roy Bean

Citação de: Android1974 em 04 de Novembro de 2023, 18:01
Citação de: Red Kush em 04 de Novembro de 2023, 18:00Btw a bola do Cabral parece-me que entrou toda.

Se o Aursnes não a mete lá dentro, tenho a certeza que era outro golo roubado.
Mas não há tecnologia de linha de golo?

Não...

EagleVision

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!

Pela enésima vez, vou tentar explicar: o ponto anatómico escolhido para cada jogador tem de ser anotado/assinalado em várias câmaras. A imagem apresentada nesta câmara apresenta só um dos pares de pontos usados para a triangulação. Para finalizar, os árbitros não desenham quaisquer linhas de projecção no solo nem tão pouco as linhas de fdj no plano do solo, essa parte é automática e sobreposta na transmissão da câmara escolhida para apresentar aos espectadores.

Kinkolas



Bola ao Poste

Citação de: helderrocha em 04 de Novembro de 2023, 17:59
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!
se assumirem o meio do pé como linha do chão, o musa está em jogo. Agora o escolhido o musa corre para a frente com o corpo inclinado para trás, o mesmo acontece com o jogador do chaves

A linha horizontal do jogador do Chaves está no meio dos pés dele, a do Musa está totalmente atrás do corpo dele.

É dizer que o ombro dele está de tal forma inclinada para trás que ultrapassa o plano do pé direito.

Hitch

Citação de: Android1974 em 04 de Novembro de 2023, 18:01
Citação de: Red Kush em 04 de Novembro de 2023, 18:00Btw a bola do Cabral parece-me que entrou toda.

Se o Aursnes não a mete lá dentro, tenho a certeza que era outro golo roubado.
Mas não há tecnologia de linha de golo?

Há... nos países evoluídos.

Aleksandre Ukrit

Mas esta gente está toda bebeda ou sou eu?? Mas como é que se diz que não é penálti...

Epah isto tá-me a tirar do sério...

Há algum fundamento nisto!?

clipper_slim


Bola ao Poste

#3431
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:01
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!

Pela enésima vez, vou tentar explicar: o ponto anatómico escolhido para cada jogador tem de ser anotado/assinalado em várias câmaras. A imagem apresentada nesta câmara apresenta só um dos pares de pontos usados para a triangulação. Para finalizar, os árbitros não desenham quaisquer linhas de projecção no solo nem tão pouco as linhas de fdj no plano do solo, essa parte é automática e sobreposta na transmissão da câmara escolhida para apresentar aos espectadores.

As linhas verticais e horizontais de cada jogador são de facto escolhidas pelos árbitros. Tudo o resto é automático.

helderrocha

Citação de: Aleksandre Ukrit em 04 de Novembro de 2023, 18:03Mas esta gente está toda bebeda ou sou eu?? Mas como é que se diz que não é penálti...

Epah isto tá-me a tirar do sério...

Há algum fundamento nisto!?
há. Foi a favor do Benfica. Tivesse sido contra o Benfica e tinha sido limpo e erro grave do jogador. Basta ver os penaltis que sofremos.

arfm14

Citação de: helderrocha em 04 de Novembro de 2023, 17:59
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!
se assumirem o meio do pé como linha do chão, o musa está em jogo. Agora o escolhido o musa corre para a frente com o corpo inclinado para trás, o mesmo acontece com o jogador do chaves

E escolhem pontos diferentes nos ombros dos jogadores.

No Musa metam no pintelho mais à frente. No jogador do Chaves metem a linha a atravessar o ombro.

É o suficiente para dar fora de jogo.

rkc

Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: Slbsuporter em 04 de Novembro de 2023, 17:35Futebol probrezinho. Não sai um contra-ataque, perdas de bola sucessivas, período zero. Vitória caída do céu

Preparados para 4f? Vai ser um banho de bola que vai doer até ao tutano

E se for?

A real sociedad é das equipas que melhor joga na Europa.

E se vão com a sensação que somos alguém na Europa é devido ao treinador que ainda no ano passado eliminou PSG e Juventus.

Eliminámos o PSG de onde?

Tu entendeste.

Ficou à frente dos 2.