Futsal Feminino 2023/2024

Thorondor

Uma pergunta aos meus companheiros de fórum:

Sou só eu que acho a Sara um bocadinho limitada ao nível da inteligência de jogo?

Tamen

Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 18:44Uma pergunta aos meus companheiros de fórum:

Sou só eu que acho a Sara um bocadinho limitada ao nível da inteligência de jogo?

N és só tu. Sempre achei mas n ao nível da inteligência. É mm limitada tecnicamente. Mt. 
Só joga por ter carisma, mta inteligência e liderança. 
N tem nada de mágico, fraca de "rins", etc...
Mas lá está com inteligência esconde ou reduz tudo isso. 

vmf76

Na minha opinião ela até é muito boa tecnicamente mas estagnou há alguns anos e tem limitações táticas e defensivas evidentes, o melhor exemplo é quando era a última jogadora e tentava fintas e passes que acabavam muitas vezes por dar jogadas de perigo e golos contrários.
Pelo menos este treinador já não a deixa fazer isso tanta vez.

Tamen

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2023, 18:50
Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 18:44Uma pergunta aos meus companheiros de fórum:

N és só tu. Sempre achei mas n ao nível da inteligência. É mm limitada tecnicamente. Mt.

Confundi-me todo. Eu queria referir-me à Inês Fernandes. Sei q é controverso mas é o q penso. 

A Sara sim, n tem mta inteligência no jogo, mas nada de relevante 

Thorondor

Esta Carol é a melhor jogadora da novasemente ou é só hoje?

E tem ( o ) ( o ) grandes.

Thorondor

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2023, 18:58
Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2023, 18:50

Confundi-me todo. Eu queria referir-me à Inês Fernandes. Sei q é controverso mas é o q penso.

A Sara sim, n tem mta inteligência no jogo, mas nada de relevante

Bem me parecia.

Xonas_14

Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 19:01Esta Carol é a melhor jogadora da novasemente ou é só hoje?

E tem ( o ) ( o ) grandes.

Para mim é a melhor, gostava de a ver cá

FaithNoMore

Bom resultado,não foi preciso carregar muito para garantir a vitória,missão cumprida.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2023/24 | 1ª Fase | 8ª Jornada

Novasemente GD 0-5 SL Benfica

Sara Ferreira (12'), Raquel Santos (16'), Maria Pereira (19'), Janice Silva (32') e Leninha (34')

Resumo do Jogo

Jogos da 8ª Jornada | Classificação