2ª Liga 9ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Penafiel, 04Nov. Sáb. 18h00 *BTV*

Riverwalk

O Veríssimo é bom para este trabalho e acho que nos vai manter. Ele sabe lidar com os miúdos. Não há vergonha nenhuma nisto, há gajos que não dão para treinadores de seniores, é a vida. Com as devidas distâncias, pode ser o Mário Wilson da nova geração, a lidar com os miúdos e a tapar buracos quando necessário. Pena ter o carisma de uma estrela do mar, mas não se pode ter tudo.

merlim

Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2023, 20:15O Veríssimo é bom para este trabalho e acho que nos vai manter. Ele sabe lidar com os miúdos. Não há vergonha nenhuma nisto, há gajos que não dão para treinadores de seniores, é a vida. Com as devidas distâncias, pode ser o Mário Wilson da nova geração, a lidar com os miúdos e a tapar buracos quando necessário. Pena ter o carisma de uma estrela do mar, mas não se pode ter tudo.
Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2023, 20:15O Veríssimo é bom para este trabalho e acho que nos vai manter. Ele sabe lidar com os miúdos. Não há vergonha nenhuma nisto, há gajos que não dão para treinadores de seniores, é a vida. Com as devidas distâncias, pode ser o Mário Wilson da nova geração, a lidar com os miúdos e a tapar buracos quando necessário. Pena ter o carisma de uma estrela do mar, mas não se pode ter tudo.

Agora fiquei com pena das estrelas do mar.

Riverwalk

Citação de: merlim em 04 de Novembro de 2023, 20:33
Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2023, 20:15O Veríssimo é bom para este trabalho e acho que nos vai manter. Ele sabe lidar com os miúdos. Não há vergonha nenhuma nisto, há gajos que não dão para treinadores de seniores, é a vida. Com as devidas distâncias, pode ser o Mário Wilson da nova geração, a lidar com os miúdos e a tapar buracos quando necessário. Pena ter o carisma de uma estrela do mar, mas não se pode ter tudo.
Citação de: Riverwalk em 04 de Novembro de 2023, 20:15O Veríssimo é bom para este trabalho e acho que nos vai manter. Ele sabe lidar com os miúdos. Não há vergonha nenhuma nisto, há gajos que não dão para treinadores de seniores, é a vida. Com as devidas distâncias, pode ser o Mário Wilson da nova geração, a lidar com os miúdos e a tapar buracos quando necessário. Pena ter o carisma de uma estrela do mar, mas não se pode ter tudo.

Agora fiquei com pena das estrelas do mar.
Este tiozão explica melhor que eu https://youtu.be/NBvsiX6mY-I?si=6L9ewxGFyYrsCz7P


Flirt4ever

Importantíssima vitória. Esta montanha foi bem difícil de escalar, cheia de obstáculos pelo caminho.


DBdennisDB

Citação de: SLBRulez em 04 de Novembro de 2023, 20:013 golos mal anulados em 1 dia, jogamos com outras regras

Ja disse antes : temos sempre de marcar uns 5 golos por jogo, para que consigamos sair com um 2.0 ou 2.1

CreedBratton


Red2017



Firedeep22

Citação de: Red2017 em 05 de Novembro de 2023, 10:20
Citação de: Firedeep22 em 04 de Novembro de 2023, 19:59Tenho pena do Gilson 😭

Eu não percebo é porque o Gilson não é titular. Isso é o que me dá pena.

O Cauê até tem feito bons jogos
Mas sim, gosto do Gilson 😅



Gloriosao

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2023, 20:02quando sao lances ao pentelhometro quem escolhe o frame pode fazer literalmente o que quiser

pode escolher qd quem fez o passe toca na bola inicialmente, ou escolher outro ja na parte final do passe e brincar aos cm's
Seria bem fácil mostrarem o frame antes e depois do que usam para análise... Mas ninguém na Direção do Benfica consegue pensar nisso e muito menos defender ou exigir