Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Riverwalk

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2023, 19:31
Citação de: Boxtobox em 04 de Novembro de 2023, 16:15
Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2023, 15:39Agora é sempre a mesma lengalenga todas as vezes que ele marca ou assiste.

Ele não quis ficar!

Ponto.

Não quis ficar porque não lhe pagaram o que merecia.

Foi melhor dar 14 milhoes num pedreiro.

O Euromilhões ao sábado, toda a gente acerta.
epa olha que às vezes leio posts neste fórum (não o teu) que me deixam na dúvida sobre isso ahahah

futeboldelite

Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2023, 20:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Novembro de 2023, 20:10
Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:09Pensar q este gajo jogava cá e agora temos o jursek e o bernat....

Fdx é de um gajo ficar doente
E estávamos todos fartos dele. O futebol é do catano...

nós, quem?

para mim sempre foi imprescindível..

Eu tb sp gostei muito dele.....não nego q houve alturas q me tirava do sério....e até disse algumas vezes q por mim podia ir a vida dele....se eu tivesse tapado a puta da boca é que eu tinha feito bem

por causa de todo o tempo que aqui passou é que todos sabíamos as fragilidades dele, nomeadamente a nível defensivo (bolas aéreas, transição defensiva), mas o que oferecia na construção de jogo sempre foi valiosíssimo.

compete aos treinadores adaptar o modelo de jogo de forma a tirar o melhor de cada jogador, o que faltou em algumas ocasiões foi isso,  na minha opinião. Não foi a maior ou menor vontade ou profissionalismo do Grimaldo,.

Smballs

Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2023, 20:20
Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:15
Citação de: Smballs em 04 de Novembro de 2023, 20:09Pensar q este gajo jogava cá e agora temos o jursek e o bernat....

nós, quem?

Eu tb sp gostei muito dele.....não nego q houve alturas q me tirava do sério....e até disse algumas vezes q por mim podia ir a vida dele....se eu tivesse tapado a puta da boca é que eu tinha feito bem

por causa de todo o tempo que aqui passou é que todos sabíamos as fragilidades dele, nomeadamente a nível defensivo (bolas aéreas, transição defensiva), mas o que oferecia na construção de jogo sempre foi valiosíssimo.

compete aos treinadores adaptar o modelo de jogo de forma a tirar o melhor de cada jogador, o que faltou foi isso, não foi a maior ou menor vontade ou profissionalismo do Grimaldo, na minha opinião

Nesta última época teve simplesmente soberbo....masterclass de como um DE pode ser um dos melhores e mais influentes jogadores da equipa

MaFd_R@_SLB

nós, quem?

Para a grande maioria dos Benfiquistas. Nos anos anteriores a este onde fez a sua melhor época era um dos ódios de estimação e um dos que fazia parte da grupeta.

Deus Jonas

Tá numa forma absurda

johnnybgood

Citação de: af10 em 04 de Novembro de 2023, 18:36
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 04 de Novembro de 2023, 18:04O Grimaldo é um dos casos que demonstra que, demasiadas vezes, nem para os nossos somos bons.

Então? Não recebeu sempre a tempo e horas?

Um jogador que passou não sei quantas épocas a passear a pevide e, no último ano de contrato dava tudo, para fazer milhões noutro lado.

Faça bom proveito. Não lhe desejo nada de mal.
Mas também sei que, se tivesse renovado, era por não ter mais opções e ia fazer mais uma época acomodado. Sofre do síndrome Pedro Barbosa

Ia ser muito isto, era outro caso como o samaris.

RGouveia.SLB

Está num momento soberbo. E escusado será dizer que, sobretudo no aspecto ofensivo, foi uma grande perda para o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fechar o ciclo dizia-se aqui...

tiago1991

Ele próprio já disse que queria expirimentar uma liga mais competitiva

LuisPortugal

Ele sempre foi fraquinho a defender mas com o Xabi ele tem uma liberdade que simplesmente não tinha no Benfica.

Tem um pé esquerdo muito bom e aparecendo em zonas de finalização como tem feito ele vai fazer estragos.

karkow

Samurito

Até pode ser o novo Roberto Carlos.

Quem não se recorda da famosa grupeta, as birras, o FIFA, o suor de medo quando enfrentava os porcos. Juntamos isto tudo à forma como não vivia o Benfica e temos o pequeno Grimaldo.

Sempre soubemos que podia dar muito mais, mas tirando a última época o manolito sempre se chateou pouco com o Benfica.

força Benfica

2 golaços.

Esta a dar-se mesmo bem por aqueles lados. A ver se é desta que vai a seleção.

tiago1991

Citação de: Samurito em 05 de Novembro de 2023, 10:18Até pode ser o novo Roberto Carlos.

Quem não se recorda da famosa grupeta, as birras, o FIFA, o suor de medo quando enfrentava os porcos. Juntamos isto tudo à forma como não vivia o Benfica e temos o pequeno Grimaldo.

Sempre soubemos que podia dar muito mais, mas tirando a última época o manolito sempre se chateou pouco com o Benfica.

chorar por este revela bem o estado do Benfica
mas se até alguns choram pelos vieiras

Rørikus

Deve ser do caralho estar numa liga em que a maioria joga de igual para igual e não com autocarros de 50 andares. Até eu começava a jogar melhor com menos uma perna.