Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Naidas

O problema não é o Artur mas sim quem serve o Artur.

Gugans

A verdade e que este ano nem o Artur e nem qualquer outro avancado marca neste Benfica. O nosso volume ofensivo nao produz tantas oportunidades assim. Os melhores marcadores da liga moram no Braga.

S1Benfica

Continua a melhorar o nível físico.
Grão a grão pode ser que daqui a uns meses ainda enchamos o papo.

Far(away)

Citação de: S1Benfica em 05 de Novembro de 2023, 08:20Continua a melhorar o nível físico.

O Sporting que se cuide...

Lellominsk

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2023, 08:45
Citação de: S1Benfica em 05 de Novembro de 2023, 08:20Continua a melhorar o nível físico.

O Sporting que se cuide...

Muito bom! 😀

SLBenfica1904

Flirt4ever

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:28Como já tinha escrito antes, precisa de vários jogos seguidos a titular.

Acho também que é notório que a grande falta de um organizador de jogo, prejudica IMENSO os pontas-de-lança do Benfica.

Neste momento o João Mário e o Rafa estão numa forma deplorável e sempre a perder a bolas, e pouco se dão ao jogo. Falta alguém com "magia" na cabeça para organizar jogadas. Pedir ao Rafa para fazer isso, é pedir para correr muito mal a maioria dos jogos. Não percebo a insistência do Roger com isso....

Kokçu.

Ele fará isso. Tem é de ter mais jogos e rotinas com os colegas.
Em teoria sim, seria ele.

Mas sejamos sinceros, ele tem estado muito, MUITO abaixo daquilo que todos nós esperávamos.........

Como todos.

Já devíamos saber que o contexto conta.
O Contexto conta, mas a vontade também. Tu neste momento olhas para o Rafa e para o João Mário e qual é o "contexto" para não suarem a camisola ?! O Kokçu antes de se lesionar, já vinha a fazer muitos jogos demasiado fracos e sem "vontade" para aquilo que custou.

A lesão que ele tem é horrível e altamente debilitante.
Isso justifica o jogo da Liga dos Campeões, mas os anteriores não me parece que justifique. Mas não sei à quanto tempo tem essa lesão.

menta

Foi-lhe sonegado um golo..a bola entrou claramente..

rkc

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2023, 10:22
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 21:28Como já tinha escrito antes, precisa de vários jogos seguidos a titular.

Acho também que é notório que a grande falta de um organizador de jogo, prejudica IMENSO os pontas-de-lança do Benfica.

Neste momento o João Mário e o Rafa estão numa forma deplorável e sempre a perder a bolas, e pouco se dão ao jogo. Falta alguém com "magia" na cabeça para organizar jogadas. Pedir ao Rafa para fazer isso, é pedir para correr muito mal a maioria dos jogos. Não percebo a insistência do Roger com isso....

Kokçu.

Ele fará isso. Tem é de ter mais jogos e rotinas com os colegas.
Em teoria sim, seria ele.

Mas sejamos sinceros, ele tem estado muito, MUITO abaixo daquilo que todos nós esperávamos.........

Como todos.

Já devíamos saber que o contexto conta.
O Contexto conta, mas a vontade também. Tu neste momento olhas para o Rafa e para o João Mário e qual é o "contexto" para não suarem a camisola ?! O Kokçu antes de se lesionar, já vinha a fazer muitos jogos demasiado fracos e sem "vontade" para aquilo que custou.

A lesão que ele tem é horrível e altamente debilitante.
Isso justifica o jogo da Liga dos Campeões, mas os anteriores não me parece que justifique. Mas não sei à quanto tempo tem essa lesão.

Nem eu. Mas sei que é chata.

ASMor

Já n é a primeira vez que ele faz aquele gesto técnico cu pá bola, um dia há de dar golo,ontem foi quase

samarras

Gostei.

Mas não deixa de ser jogador de futsal.

Cosme2001

Que valente podão
O Yaremchuk que flopou cá era 10x melhor

GoldenState

A equipa não produz jogo para os PLs.
Não quer dizer que se o fizesse as performances dele fossem muito melhores, mas é uma realidade que a equipa não tem tido essa capacidade.

Faz-me alguma confusão o facto de ele não conseguir rematar de pé. Parece algo estranho, mas desde que seja eficaz...

iloy

Sinceramente não vejo nada que justifica este investimento!
Uma pura desilusão!
O Musa em 2mn mostrou ser melhor!

infeh

Hattrick aos lagartos e estás perdoado.