Filipe Cruz

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 64 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

werty10


Cob92

Citação de: werty10 em 19 de Outubro de 2023, 21:01Devia ir aos Açores

Estes jogos devem ser encarados também para encontrar soluções ao plantel.

Não vejo mal nenhum em chamar Filip Cruz où outro jovem para perceber se podemos ter alguma surpresa.

Não vai ser nos quartos de final ou nas meias que vamos poder fazer essas experiências.

Francescoli

Vinha aqui dizer que podia ter sido convocado para os Açores, mas possivelmente o Schmidt (tal como eu, já agora) não lhe vê capacidade para a equipa principal.


Cob92

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2023, 11:56Vinha aqui dizer que podia ter sido convocado para os Açores, mas possivelmente o Schmidt (tal como eu, já agora) não lhe vê capacidade para a equipa principal.



Podia ser ele ou o Spencer, pelo menos tentar alguma coisa não sei.

Francescoli

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2023, 13:11
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2023, 11:56Vinha aqui dizer que podia ter sido convocado para os Açores, mas possivelmente o Schmidt (tal como eu, já agora) não lhe vê capacidade para a equipa principal.



Podia ser ele ou o Spencer, pelo menos tentar alguma coisa não sei.

O Spencer sim, devia ter ido. Mas o estranho é que só os adeptos é que vêem isso, ele devia claramente ser aposta da B, tem muito mais potencial que o Tomé e o Filipe. Pode ser jogador para o Benfica, os outros não creio.

Mas pronto, é daquelas coisas...

jp23

Notícias da lesão? Pareceu grave...

AndreCruz11SLB

Lesionou-se? Porra, vinha pedir para subir para a AA

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2023, 10:16Lesionou-se? Porra, vinha pedir para subir para a AA

Acho que com esta lesão acabou a sua última opportunidade de se impor no Benfica.

O mais certo è acabar num clube do tugao com 50% do passe.

Pode ir lá o Spencer.

tulio_slb

Deveria ter estado presente com a equipa principal na pré-época. É um jogador que podia ter evoluído ao subir o nível com mais uma lesão grave e agora nesta fase da carreira vai perder o comboio da equipa principal.

Há culpa da estrutura e do treinador

Jeremy

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2023, 11:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2023, 10:16Lesionou-se? Porra, vinha pedir para subir para a AA

Acho que com esta lesão acabou a sua última opportunidade de se impor no Benfica.

O mais certo è acabar num clube do tugao com 50% do passe.

Pode ir lá o Spencer.
tambem acho

Andris


Kampz


Diavolo Rosso

Citação de: Kampz em 05 de Novembro de 2023, 11:33Qual é a lesão?
Filipe Cruz (entorse do joelho esquerdo com lesão menisco-ligamentar)

ItsY2Inferno

Não joga mais esta época

Riverwalk

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2023, 11:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Outubro de 2023, 10:16Lesionou-se? Porra, vinha pedir para subir para a AA

Acho que com esta lesão acabou a sua última opportunidade de se impor no Benfica.

O mais certo è acabar num clube do tugao com 50% do passe.

Pode ir lá o Spencer.
infelizmente também me parece. É pena, via-lhe potencial.