Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet



É o patinho feio por falta de quelasse, falta-lhe o passe aristocrático (mesmo q falhe quase todos, como o Rafa).

Red Bullet

#28381

Tem de passar a usar uns blazers todos pirosos como o Progba, pode ser que começem a gostar mais dele.


dsdsds44

 É um excelente jogador.

Tem apenas a lacuna da velocidade.

Mas ao nível da recuperação de bolas não temos melhor.

Tem que jogar a titular obviamente.

lPhoenix

Citação de: Avante em 06 de Novembro de 2023, 14:29Já agora, só quem não vê merda dos jogos e que pode dizer que Tino e um jogador inofensivo...

Só deve ser eu que vejo o Tino fazer aqueles passes tensos entrelinhas a queimar linhas, coisa que nem o J.Neves faz com tanta consistência.

E aquela solução de apoio que vai sempre dar as triangulações nas alas...

Claro que não... em quase todos os jogos se destaca a sua importância, então nos apoios é tão decisivo como nas recuperações de bola, e isto, e aqui está a espectacularidade: em toda a largura do terreno.

Mas é como em tudo, quem faz o trabalho de sapa raras as vezes tem o devido reconhecimento, mesmo quando é brilhante no que faz.

Adao

Na minha opinião quando jogamos contra adversários em que somos claramente favoritos prefiro jogar com mais um avançado em vez de jogar com mais um defesa.

Adao

Citação de: Adao em 07 de Novembro de 2023, 10:30Na minha opinião quando jogamos contra adversários em que somos claramente favoritos prefiro jogar com mais um avançado em vez de jogar com mais um defesa.
[/quoa
Citação de: Adao em 07 de Novembro de 2023, 10:30Na minha opinião quando jogamos contra adversários em que somos claramente favoritos prefiro jogar com mais um avançado em vez de jogar com mais um defesa.
jogador ofensivo digo

Eusébio10

Citação de: Adao em 07 de Novembro de 2023, 10:30Na minha opinião quando jogamos contra adversários em que somos claramente favoritos prefiro jogar com mais um avançado em vez de jogar com mais um defesa.

Todos queremos, se esse avançado a mais for o Darwin estamos bem, se for um mais estático se calhar mais vale meter no meio campo.

bruno cardoso

Transfer News Live
@DeadlineDayLive
·
12 min
🚨 Barcelona are interested in Florentino Luis from Benfica for their number 6 position! 🇵🇹

The Catalan club value the player at €40M . 💰

(Source:
@tjuanmarti
)

ajnogueira

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2023, 11:02Transfer News Live
@DeadlineDayLive
·
12 min
🚨 Barcelona are interested in Florentino Luis from Benfica for their number 6 position! 🇵🇹

The Catalan club value the player at €40M . 💰

(Source:
@tjuanmarti
)

🤣

MLM

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2023, 11:02Transfer News Live
@DeadlineDayLive
·
12 min
🚨 Barcelona are interested in Florentino Luis from Benfica for their number 6 position! 🇵🇹

The Catalan club value the player at €40M . 💰

(Source:
@tjuanmarti
)
Para que precisam dum 6?
Isso já não se usa. Se quiserem podemos enviar um treinador que mostra como se faz.

Benfanatic

Neste momento é essencial no nosso esquema e o pior é que não tem substituto à altura. Fantástico mercado, shôr prazidente  O0

dimen81

Eu sempre gostei da forma de jogar do Florentino, mas ultimamente tem aparecido mais na área e tudo, a tentar finalizar ou participar no jogo ofensivo.

Claro que ainda precisa de melhorar nesse aspecto, mas para mim é claramente indiscutível neste momento, precisamos sempre de alguém com o seu perfil em campo.

pimenta10

Tenham vergonha quem defende este cepo. É um cepo de todo o tamanho com bola. Vergonha de quem defende isto.

CapitaoIglo


Samurito

Mais uma assistência. Lidem com isso