RedPass - Regras na 1ª página

Bailey

Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: rslo em 06 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: FTG em 06 de Novembro de 2023, 20:28Só por cusiosidade, de quem estava em lista de espera do RP, alguém já teve o saldo em carteira devolvido?

Mas não é suposto os €€ ficarem cativos enquanto quisermos permanecer na lista?
Ou seja se este ano quiser continuar na lista de espera o saldo não transita para a carteira, certo?
O que acho estranho é para quem se mantém na lista não atualizarem a posição, foram cerca 300 mais os que certamente já desistiram entretanto, mas a minha posição mantém-se nos 6150...

Same here!
A minha também não foi actualizada

O cota do bigode

Citação de: Harlem em 06 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: rslo em 06 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: FTG em 06 de Novembro de 2023, 20:28Só por cusiosidade, de quem estava em lista de espera do RP, alguém já teve o saldo em carteira devolvido?

Mas não é suposto os €€ ficarem cativos enquanto quisermos permanecer na lista?
Ou seja se este ano quiser continuar na lista de espera o saldo não transita para a carteira, certo?
O que acho estranho é para quem se mantém na lista não atualizarem a posição, foram cerca 300 mais os que certamente já desistiram entretanto, mas a minha posição mantém-se nos 6150...

Sim, supostamente so recebe o dinheiro de volta quem o pedir e quiser sair da lista.

Mentira,

Caso não seja possível efetuar a compra na próxima época, o Sócio inscrito continuará a fazer parte Reserva de Red Pass nas temporadas seguintes e o valor será automaticamente devolvido para a sua carteira virtual.

FTG

Obrigado a todos pelas respostas.
Não actualizaram o número da lista, não, mantém-se pra ter RP (novamente) daqui a uns anos.

Quanto à resposta, mais rapidamente falasse aqui, mais rapidamente me tinham respondido (devem andar aqui a ler).


"Relativamente à sua questão, informamos que serão carregados em carteira virtual o valor dos 50€ relativamente à adesão à Lista de Espera a todos os sócios que não conseguiram adquirir Red Pass para a época 2023/2024, mantendo na mesma os vossos lugares para a possibilidade de aquisição para a época 2024/2025. Contudo, não temos uma data em concreto para o reembolso do mesmo.

Mais informamos que caso pretenda um cancelamento imediato e não permanecer em Lista de Espera para a próxima época deverá responder a este email de forma a podermos proceder em conformidade. "

A cena do "sem data em concreto" é que acho ridículo mas pronto.
Ao menos, ajudava a compra a camisola

brsr

Procuro 2 bilhetes juntos para o jogo de domingo

green_eyes_slb

Citação de: FTG em 07 de Novembro de 2023, 16:19Obrigado a todos pelas respostas.
Não actualizaram o número da lista, não, mantém-se pra ter RP (novamente) daqui a uns anos.

Quanto à resposta, mais rapidamente falasse aqui, mais rapidamente me tinham respondido (devem andar aqui a ler).


"Relativamente à sua questão, informamos que serão carregados em carteira virtual o valor dos 50€ relativamente à adesão à Lista de Espera a todos os sócios que não conseguiram adquirir Red Pass para a época 2023/2024, mantendo na mesma os vossos lugares para a possibilidade de aquisição para a época 2024/2025. Contudo, não temos uma data em concreto para o reembolso do mesmo.

Mais informamos que caso pretenda um cancelamento imediato e não permanecer em Lista de Espera para a próxima época deverá responder a este email de forma a podermos proceder em conformidade. "

A cena do "sem data em concreto" é que acho ridículo mas pronto.
Ao menos, ajudava a compra a camisola
esse guito gastaram no jurassek

DACOSTA97

Liguei na semana passada para a linha de apoio. O rapaz disse que os números da lista de espera ainda vão ser atualizados. Só não sabe quando.

toze07

Alguém com 1 Rp Sagres piso 0 disponível para Domingo?

SamuelMC


rkc

Tenho um amigo com redpass para vender, na Emirates.

Qualquer coisa MP para eu dar o contacto dele.

wilsonrubio

Procuro redpass Benfica vs Sporting
Bancada Emirates, piso 0

rkc


S.L.FOGO

Bancada Btv, piso 3 sup.  á venda no site.

jnvslb

Tenho 2 RP's juntos para a bancada BTV piso 3 superior. Se tiverem interesse enviem MP.

Guilherme0940

Bons dias, a quanto fazes os 2 bilhetes?

Guilherme0940

Bons dias, a quanto fazes os 2 bilhetes estou intressado