Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2023, 13:52
Citação de: Bakari em 08 de Novembro de 2023, 12:53Isto não è para treinadores amadores bem pagos. Espero que a direcção reveja a sua estratégia para a formação.
O que não existe mesmo nos juniores ou nos juvenis é mesmo alguém amador, o pior é que são mesmo todos "profissionais"...

Profissionais não, assalariados. De profissionais possuem muito pouco ou nada.

Mittelstürmer

Sport Tacho e Benfica! Parabéns pelo excelente trabalho!

Slbsuporter

É olhar para trás e ver o que se perdeu. Não há qualidade na formação. Estes supostos treinadores não são formadores. Que resultados miseráveis, uns atrás dos outros. Não há nenhum que se aproveite. Correr com esta cambada toda

Alcool Gelson

Rodrialex

Só venho aqui reforçar como o Paulo Lopes é bom treinador!

E jogadores como o Kyanno Silva, Varela ou Lima vão fazer grandes carreiras no Anadia daqui a 5 épocas!

E uma reportagem daqui a 15 anos a dizer que podiam ter sido grandes jogadores à Fábio Paim.

Adao

Na minha perspectiva temos equipa para fazer muito mais e melhor. O que está bem ou mal não sei, o que sei é que temos boa equipa

fdpdc666

GoloDeLetra

ruicouto10

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 15:16O golaço de trivela de João Rego frente à Real Sociedad na Youth League:

https://twitter.com/i/status/1722251195748933790

valente frango isso sim.. nosso jogador queria cruzar a bola...

JM21

Mau resultado.

Com a equipa que temos, exige-se muito mais.

Kurt Cobain 10

Para complicar mais as coisas , o inter foi empatar à austria. temos de lhes ganhar em casa.

Golo de Weldon

Não creio que o Paulo Lopes seja fraco, mas sim que não esteja pronto ainda. Foi um erro estratégico imenso colocá-lo no que talvez seja a equipa mais importante da formação do clube.

Devia começar em alguma categoria menor, ou ser adjunto... enfim. O erro começou por aí e vai custar caro tanto em resultados, quanto na imagem dele, como já se percebe.

dmc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2023, 15:36Para complicar mais as coisas , o inter foi empatar à austria. temos de lhes ganhar em casa.

Bom resultado. Ganhando os próximos dois jogos e acabamos em primeiro lugar no grupo.

BlankFile

Vamos continuar com o Paulo Lopes no cargo, está tudo bem e recomenda-se.

Kurt Cobain 10

Quando vejo o Braga a ter resultados melhores que o Benfica na formação  esta época , deixa  me muito desagradado.