Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Valafrido Estrabão

Quem eram os inteligentes que o pediam a titular?

sattva

Citação de: wilsonrubio em 08 de Novembro de 2023, 18:19E assim se queima um jogador. Era o mais fácil de se fazer.

Com toda a equipa no lodo, lá vai o Florentino ser queimado mais uma vez

Desde que não queime o jm ou o rafa, está tudo bem para a direcção.

Shoplifter20

E aquele gráfico dos cortes e o caralho? Quando se tem o toque do violador de telheiras é difícil dar mais que isto

pimenta10

Cepo de todo o tamanho. Defender este rapaz porque? Por ser da formação? Se o seu nome fosse Florentinov já tinha ido escorraçado. Fora do clube jogadores cepos e sem capacidade para jogar no maior.

Camisola_Berrante

Sempre o disse, mesmo sendo contestado por muitos. Não tem categoria para o Benfica. Não é o único, mas este ainda tinha ou tem protetores por ser da casa.

Lusus

O melhor médio com bola do Benfica

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

VemMONSTRO

Está encontrado o bode expiatório das mentes fracas. :2funny:

tiago1991

pah eu gosto dele, mas o jogo de pés dele é do nível distrital

não percebo se é falta de treino ou dá mesmo mais

Lusus

Citação de: Camisola_Berrante em 08 de Novembro de 2023, 18:30Sempre o disse, mesmo sendo contestado por muitos. Não tem categoria para o Benfica. Não é o único, mas este ainda tinha ou tem protetores por ser da casa.

Tem ser mais do que isso.

Disse-o após o último jogo em que o João Neves foi eleito o melhor em campo e desbloqueou o jogo contra o Chaves. Vieram aqui os cocksuckers do Florentino dizer, entre outras pérolas, "é o melhor médio com bola".
Ora o Jão Neves é médio e também é da formação. Portanto estes broches ao Florentino têm de ser mais do que isso. Não sei o que é, mas é mais qualquer coisa.

Grizzli

Pode ser muito bom a recuperar bolas mas tudo o resto è sofrivel..fim da linha

JeSuisÉder


FlipHF

A equipa não joga um crlh e já vêm bater neste

Guilherme20

Volto a repetir o que já disse várias vezes neste tópico. Um médio do Sport Lisboa e Benfica não pode ter esta qualidade técnica, nem vou pegar na questão física que neste caso também é sofrível, fico-me só mesmo pela técnica. Um médio.

brazio

Jogador banal mas com muitos apoiantes. Nível INATEL naquele segundo golo.

Só porque é da formação não significa que têm qualidades para jogar em Benfica.

Cor_rubrum

Falhamos como um todo, desde o presidente aos jogadores, passando pelo treinador que terá quanto a mim a maior quota de responsabilidade.
Mas este rapaz, é impossível de passar despercebido, tem estado em grande destaque pela negativa em todos os descalabros desde aquele jogo com o Porto a época passada.
Um jogador da formação que prometia muito e por quem eu tinha grande apreço,  mas quanto a mim falhou na evolução, no passo decisivo para patamares superiores e o diagnóstico está feito: não serve para o nosso clube.