Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

skydevil

Então é aqui o tópico do ex-treinador do Benfica?

Shoplifter20

Ninguém pode ser assim tão mau sem ter uma ajudinha do plantel para o afundar

VigilanteGnu

watt338

Como é óbvio hoje tem de ser despedido.

Ainda assim, é utópico pensar que o despedimento do Roger irá resolver alguma coisa. Daqui a 1 ano cá estaremos nós a pedir a demissão de outro treinador.

Il trattore

Pede a demissão agora ao intervalo e vão à bancada buscar um adepto para ir para o banco na segunda parte, pior não fará.

Kinkolas

Survivor

Metam isto na cabeça.

TODAS AS SEGUNDAS EPOCAS DE TODOS OS TREINADORES DO VIEIRISMO FOI ISTO.

Todas.

Mestre

Citação de: Arceus_17 em 08 de Novembro de 2023, 18:33Nao me lembro de jogarmos tao pouco a bola. Talvez no ultimo ano do Rui Vitoria.

Nesse ano tínhamos perdido metade da equipa campeã

Void

andava todo contente com a tática nova, chegou o reality check óbvio

ARRG

Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Mestre

Citação de: Void em 08 de Novembro de 2023, 18:37andava todo contente com a tática nova, chegou o reality check óbvio

Tinha descoberto a pólvora seca

Nramos

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2023, 18:36Metam isto na cabeça.

TODAS AS SEGUNDAS EPOCAS DE TODOS OS TREINADORES DO VIEIRISMO FOI ISTO.

Todas.

Coincidência

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2023, 18:37Fui o primeiro aqui a tirar a pinta a este destreinador de merda, já estão convencidos?..quem ainda não estiver no jogo com os sapos vão ficar.

Foste? quando lhe tiraste a pinta?

RedIt

Citação de: eaglepin3 em 08 de Novembro de 2023, 18:34
Citação de: RedIt em 08 de Novembro de 2023, 18:31Tem mais 31 meses de contrato. É fazer as contas aos milhões que vai receber e andor. Senão até o tugão é para esquecer.

Caso o jogo termine por uma diferença de 3 ou mais:

Demissão por justa causa.
Ou então que ganhe vergonha na cara e se demita sem receber nada.
Sem receber indemnização? Eu até já penso é que pode estar a fazer de propósito para meter uns milhões no bolso e ir embora. É que dar contratos longos aos treinadores tem dessas coisas.

força Benfica