LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

lPhoenix

af10

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 18:54
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:53
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:50E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Então bro, questões de saúde?

Mais ou menos. Não directamente, mas envolve saúde.

Provavelmente será o fim de uma das pessoas mais importantes da minha vida

Estou a passar por algo parecido, alguem muito importante para mim esta a passar por um problema de saude grave.
So te posso mandar um abraco de forca e esperanca.

Obrigado

Pela primeira vez, para aí nos últimos 5 anos, passei os últimos 10 minutos a chorar.

Estou-me a cagar para o jogo. Mas é bom desabafar

PedroMartins

rkc

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 18:45
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 18:37Vender o clube, o Rui Costa que vai para o caralho.

Vamos ser um clube plástico ? O Psg e o City que o diga mas a reputação deles vale 10 vezes a nossa nestes últimos anos.

Olha os adeptos na Luz já tem a mentalidade igual aos adeptos de Paris.

Que vendam a um árabe igual ao do City ou assim. Quero alguém com um projeto como deve ser. Os benfiquistas ferrenhos haverão sempre. Eu sou a favor a 200%. Ao menos não haviam burros a votar em merda. É que estes burros são os mesmos que estragam este país e elegem merda e corruptos.

Exacto e nem era preciso investir 200/300 milhões por ano como eles.

Bastava um gajo com os tomates no sítio para aguentar as nossas pérolas com contratos milionários, investir como deve ser na hora certa e em jogadores em condições e sobretudo ter treinadores com provas dadas.

Andamos a anos a fazer tiros no escuro à espera que resulta e depois que se foda, somos campeões no primeiro ano mas depois passamos vergonhas.

Foi isso com o JJ a levar no cu do AVB, foi assim com o Lage em que a equipa já não sabia jogar a bola, e está a ser igual agora.

Olha, nem sei como o Rui Vitória conseguiu ser campeão no seu segundo ano porque daquilo que me lembro já não estávamos a jogar um caralho naquela altura.

Depois vem o porto e é campeão com 93 pontos, com o plantel do Famalicão.

alfredo

Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:53
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:50E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Então bro, questões de saúde?

Mais ou menos. Não directamente, mas envolve saúde.

Provavelmente será o fim de uma das pessoas mais importantes da minha vida
força... o futebol nunce deve ser a coisa mais importante da vida. é uma paixão, mas noutro sentido que as pessoas que realmente importam na vida.

Boddicker

TFFS

vasco13

VSantos