LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

RGouveia.SLB

A UEFA nestas merdas tem mão pesada.

Estes atrasados de merda, que não têm outro nome, deviam ser identificados e devidamente punidos

Woland

Que puta de vergonha, não me revejo nisto. Mais uma multa valente e jogar outra vez sem adeptos.

van33

Leonardo S.C.

Uiii vai haver castigo pesado desta vez. O árbitro já recebeu aviso. Que dia de merda para o Benfica. Jogadores banalizados pelo treinador

Golo de Weldon

Marc:slb

se forem adeptos nossos que se fod**!!!!! cambada de imbecis. nao gostam do Benfica so querem confusao que se ponham no crl...

SLBRulez

Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2023, 19:01Fdx enganei me na hora e ainda bem!

Abri e estava 3-0 foudasse que merda é  esta????
Não entraram 6 por sorte

Rivero

Estamos a dar um show de merda máxima. Total. Não se aproveita nada.

Phils

É preciso ser muito filho da puta para fazer aquilo que os nossos estao a fazer.

Ainda por cima num momento onde estamos a jogar um pouco melhor.

RedIt

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 18:56Idiotas filhos da puta. Claque de merda. Vão-nos interditar a Luz
Estes atrasados mentais ainda conseguem parar o jogo quando a equipa começou a jogar alguma coisa.

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:00Na Luz não cantam, fora fazem estas figuras

Cá está... parece-me demasiado desalinhado com habitual dos nossos adeptos.

E ninguém os conhece. Ninguém.

P311

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 18:59
Citação de: P311 em 08 de Novembro de 2023, 18:57Lixo de claque. Vocês de benfiquistas têm zero. Palhacinhos de merda, não valem nada
deixa os rapazotes. É que finalmente festejaram um golito

Que metam os petardos e os very lights no cu.

Espero bem que sejam identificados e detidos, cambada de filhos da puta. Que nunca voltem a meter os pés num estádio.

Mittelstürmer

Agora que o Benfica estava por cima, fazem isto para parar o jogo. Estes grunhos nem benfiquistas são.

Imortal10

Citação de: Jelita em 08 de Novembro de 2023, 19:01Estúpidos do crl. No estádio da Luz ficam caladinhos ou começam com a merda dos cantos gregoricos. Aqui fazem esta figuras.
Uns autenticos animais

Sickness:SLB

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Esta gente não é Benfiquista não me fodam.

Quem é Benfiquista não faz esta merda.

Sao benfiquistas. Mas acima disso sao criminosos.