LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

SLBRulez

Aka

Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2023, 19:30Estão a fazer a cama ao Schmith

Porra, os jogadores do Benfica fazem a cama a tanto treinador que poderiam trabalhar num hotel.

MaFd_R@_SLB

Os nossos jogadores nem correr conseguem. Tá aqui um plantel bem montado

MLM

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 19:31Jurasek comido como um menino.
Acho que comido como um menino foi o Neves no terceiro golo.
Ate ver, o checo nao custou nenhum golo hoje.

Boddicker

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Novembro de 2023, 19:26@BilbiaOfissial

Como se o resultado já não fosse mau o suficiente, os adeptos do benfica ainda começaram a atirar very lights 🤡

tamos em 2023 e ainda há pessoal que não sabe o que é um very light

Vidito

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2023, 19:29Este ano é para vencer a Liga Europa!

Perder é sempre mau. Mas ser humilhado por grandes clubes é sempre diferente de ser humilhados por clubes de merda. Nem à Liga Europa deveríamos ir.

Hölderlin

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:32
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2023, 19:29Este ano é para vencer a Liga Europa!

ainda não consegui perceber qual o proveito que tiras desse sarcasmo misturado com falta evidente de atenção. E não tens piada nenhuma, caso ainda ninguém te tenha dito. São baboseiras umas atrás das outras.

Desde que anda aqui, tenta simplesmente sacar amarelos aos users do SB. Não sei como não o têm na ignore list.

zepsil

P∑T∑7

vitormopinto1987

Ricardim19

E nem correm lol.

Pronto. É ficar em último. Ir Liga Europa não acho boa ideia

lPhoenix

Slb04Sempre

SLBRulez