LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Zetuga

Bem vistas as coisas, grande resultado.....
Nao jogamos uma merda, o que ja sabiamos, mas agora somos vergonhosos. Mao me lembro de ver uma equipa fazer um jogo tao ridiculo contra nos, como o que o Benfica fez hoje contra a Real Sociedad...

Riverwalk

Há que tirar sérias conclusões do jogo de hoje. Há que perceber o que se passa com alguns jogadores e há que perceber a influência que alguns jogadores estão a ter sobre outros que os leva a não jogar ao seu nível o tempo todo.

Red Zeppelin

O Chiquinho está mais suado em 5 minutos que o Di Maria no jogo inteiro.

n2kmetal

Estou para ver o castigo que vamos levar pela reincidência dos nossos adeptos.

Já o Benfica, podia tentar identificar os 7 manfios que foram hospitalizados e proibir de vez a sua entrada no nosso estádio. Escumalha que não interessa a ninguém.

Maldini

Ah ... Já agora ...

Gostava que viessem aqui os entendidos dizer como é que é possível o Benfica perder e levar um baile da real sociedad...

Diziam eles ... Da real sociedad caralho ...

zepsil

até estou a pensar en não ir a ver o lumiar. não quero vir de lá humilhado

MLM

Citação de: Majin Buu em 08 de Novembro de 2023, 19:35
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 19:32
Citação de: Majin Buu em 08 de Novembro de 2023, 19:29Ai senão fosse o Enzo o ano passado na parte inicial...  :whistle2:

Alguns diziam que era o Florentino.
Houve até quem dissesse que o Enzo sem o Florentino ao lado era um jogador banal.
Não é que o Tino seja mau, mas o Enzo aqui para o Tugão era outra dimensão, nada a ver.
O que nao perceberm nem vao perceber, e que o Tino jogar com o João Mário ou o Chiquinho ao lado na liga dos Campeões equivale a estar sozinho para defender.

Com o Enzo fazia dupla a serio. Com estes o trabalho e dele e os outros so estao la a fazer figura. Enquanto assim for continuaremos a ter um buraco no centro e a ser dominados no meio campo.

piwo

Bom resultado...tudo para o marques...so levamos 3.

Com o Pepa alemao nao foi mau.

Pensava que isto era o Arouca e aplicou a mesma tatica lol

Hölderlin

Sair daqui sem saco cheio já foi.. sei lá? Sorte. Provavelmente sorte. Que falta de tudo.

D12-SLb

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:29
Citação de: D12-SLb em 08 de Novembro de 2023, 19:24Mais uma vez o Tiago no banco... nojento o que este Roger faz
NAO é jogador para o Benfica é outro jota, entrar hoje para que para queimar... ainda tem de melhorar muito para jogar no BENFI
Verdade, o Chiquinho e o Tengstedt é que são jogadores para o Benfica

SLusoB

Depois de um início daqueles, 3-1 parece simpático. Não temos futebol para estás andanças, é a realidade.

Mozerovic

Estou a seguir pela radio, e não houve nem uma vez a ideia que o Benfica criasse algum perigo. Vergonha

Baron_Davis

dois banhos de bola monstruosos num par de semanas

incapazes de competir na piscina dos grandes

zero pontos e 1 golito em 4 jogos

vao se encher de estrume miseraveis, quem votou encosta tem o que merece

Trapattoni

Real sociedade mete me um nojo absoluto. Era uma chapada bem dada nas fuças destes filhos da puta. Os adeptos são do mais cringesco que já vi, não há outra forma de ver as coisas. Desejo tudo de mal a este clube de merda e a estes filhos de uma grandíssima puta.