LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

bruno cardoso

AndreCruz11SLB

Livramo-nos de um atropelo épico...
Estes gajos não merecem o clube que somos ... Nem os do campo nem os atrasados mentais das tochas...

cernache1

Citação de: Mozerovic em 08 de Novembro de 2023, 19:40Estou a seguir pela radio, e não houve nem uma vez a ideia que o Benfica criasse algum perigo. Vergonha

Na Tv, os cegos o confirmam.

Sickness:SLB

0 pontos pela segunda vez em poucos anos. Não será caso unico?

Não deve demorar muito tempo ate que os suplentes que entram quase aos 90, depois de estarmos 90 minutos por baixo, a mandar o treinador dar uma volta. "Jogaram 85, podem jogar mais 5. Ou então vai tu".

Majin Buu

Citação de: César Lage em 08 de Novembro de 2023, 19:40Grande ambiente, grandes adeptos, grande futebol. Obviamente estou a falar da Real Sociedad
De longe, nesta altura bem maiores e melhores que o Benfica em tudo.

poiudivino

A diferença duma equipa que joga com alma para o Benfica. Surreal.

Este real sociedad lembra-me o Benfica...do ano passado.

Que vergonha europeia, outra vez.
Ainda se falava aqui em classificação para os oitavos, por favor. Nós com aquele jogo na Luz perdemos foi uma vaga na Liga Europa.

Em Janeiro existirão vendas e pomos o Campeonato em risco

Aka

Ja Clbeb

PedroMartins

Hitch

A cabeça do Schmidt deve estar num 8!

E agora? Que sistema usar contra os sapos?

🤔

Yuri_SLB

Android1974

Tacuara94

As nossas substituições espelham a qualidade dos barretes que temos no plantel.
Treinador desastroso. Não aprendeu nada com o jogo na Luz, entra sem laterais, mexe mal e muito tarde e não soube ajustar nada.
Pior que a exibição, só um bando de arruaceiros que continua a ter benefícios e bilhetes para envergonhar o nosso clube por aí fora.
Completamente banalizados, menosprezados e bem por qualquer adversário que nos apareça à frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:41E ainda batem palminhas

O Benfica ta infestado de retardados fodasse

Ninguém nesta bancada bateu palmas pelo menos perto de mim