LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Mozerovic

Estou a seguir pela radio, e não houve nem uma vez a ideia que o Benfica criasse algum perigo. Vergonha

Baron_Davis

dois banhos de bola monstruosos num par de semanas

incapazes de competir na piscina dos grandes

zero pontos e 1 golito em 4 jogos

vao se encher de estrume miseraveis, quem votou encosta tem o que merece

Trapattoni

Real sociedade mete me um nojo absoluto. Era uma chapada bem dada nas fuças destes filhos da puta. Os adeptos são do mais cringesco que já vi, não há outra forma de ver as coisas. Desejo tudo de mal a este clube de merda e a estes filhos de uma grandíssima puta.

MxPxFx

Guedes está apto para alguma merda?

O Gouveia é para queimar?

Arthur idem?

Este nosso treinador hoje mudou a imagem que eu tinha dele completamente, ridículo a gerir e a ler o jogo, MUITO FRACO...

Slbstriker

Agora quase que aposto que o Braga vai fazer melhor figura com o Real Madrid, tal como foi na jornada passada, e tal como foi hoje na Youth League.

César Lage

Grande ambiente, grandes adeptos, grande futebol. Obviamente estou a falar da Real Sociedad

Majin Buu

Rafa e João Mário bem podem ir para a galas e para festivais dizeram que são jogadores e tal mas são mais um Zaidu na europa, coitadinhos deles...

Foi pena a Real ter abrandado, podia ser que hoje alguém tivesse apertado com o outro Costa que tem o Tribunal Constitucional a meses de lhe fazer uma visita também, e mais não posso dizer.

af10

sardao

VelhaGuarda

O Tiago Gouveia deveria ter entrado ao intervalo e o JM sentava.

iKatz

+1benfiquista

Quando a equipa estava a embalar um pouco os adeptos interviram e quebraram o ritmo. Tudo dito sobre o estado do clube.

Chilimili

Vá, façam carinha de quem está triste para depois ir pros Instagrams e pro caralho que vos foda queimar o dinheiral que ganham todos os meses.

Incompetentes de merda!