LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Antonio1904

Que esperar de uma equipa sem laterais, sem meio campo e sem avançado?

3 subs aos 83min... fds

pevmac

Fds, mas o que será que o Gouveia fez de tão mau, para entrarem as abéculas todas, e ele ficar a aquecer o banco...
Um dos poucos que já se viu que consegue mexer quando entra!

ARRG

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 19:41O Tiago Gouveia deveria ter entrado ao intervalo e o JM sentava.
O T.Gouveia ía jogar a 8?
Jogava em qualquer lugar, os outros também jogam em qualquer lugar.

pap12

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.

Viste a epoca passada

Afonzo

Os jogadores da Real jogaram com uma agressividade, com uma fome de bola, que os rapazitos pareciam uns meninos... Tadinhos... Mas não se passa nada, vai estar tudo a dar palmadinhas nas costas dos meninos...

Só vi a segunda parte e estou chocado quando me dizem que na primeira parte ainda foi pior... Num clube com a mínima exigência e que se dá ao respeito, estes meninos tinham um aperto da direção...

Lurgee

Boas subs a faltarem 5min. Só não ganhamos  por azar. Boa visão do Roger, a que já  nos habituou.

Phanatik

Androico

Tudo horrível. Desde o jogo aos adeptos. Aliás, senti mais vergonha dos adeptos do que de tudo o resto. Lançar very-lights para cima dos adeptos bascos é das coisas mais vergonhosas a que já assisti.

diabo maiato

Exibição na 1ª parte miserável. Schmidt não sabe o que anda a fazer neste momento. Substituições aos 85 minutos, sendo que um dos jogadores é Chiquinho é mau demais. Temos um presidente que é um coninhas no fim que  vá dar palmadinhas nas costas porque merecem. Passes mal feitos dignos de uma Liga 3. NO Benfica fazem o que querem.. Toda a gente goza connosco. Fizemos um golo, única coisa positiva. 4 jogos 4 derrotas!!!

Burik

Totalmente banalizados em dois jogos pelo 7 classificado do campeonato espanhol, esse gigante europeu e principal favorito a vencer a Champions chamado real sociedad.... é isto que o Benfica se tornou um mercantil de venda de jogadores e sem ambição europeia..  uma vergonha autêntica vergonha.... até o Cádiz discute um jogo com a real sociedad mesmo sendo piores

LuisPortugal

Fazemos o 3-1 aos 49 minutos e damos logo o jogo outra vez aos gajos.

Isto é surreal, só neste clube é que parece que não há vontade de jogar na Champions.

Foefire

Citação de: Since1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2023, 19:34Os meninos dos no name deviam era olhar
Para o ambiente neste estadio

Só os No Name é que estão na bancada?
E curiosamente a perder 3-0 e 3-1 e só se ouviam os adeptos do Benfica,fossem NN,DV ou outra coisa.
Depois,deixaram uns quantos animais estragar tudo, não sei o quê ao certo que não estou lá,mas adivinha-se um jogo à porta fechada,e só não digo que seja já com o Inter porque se calhar o castigo não virá em tempo útil...

So 1 jogo? Atenção que cá fora houve muita  confusao..