LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Baron_Davis

a equipa NAO consegue, NAO sabe competir num contexto de exigencia

na primeira parte podiam perfeitamente ser cinco bolas

até tiraram o pe na segunda parte, simplesmente deploravel

bnfc

Nunca pensei dizer isto, mas o 3-1 foi uma verdadeira prenda caída dos céus. Depois de estarmos a perder por 3-0 aos 21 minutos, nunca diria que acabaria assim. E menos ainda depois de um golo anulado e um penalty falhado. Se tivéssemos chegado ao intervalo a perder por 5-0 não teria sido muito.

Assim, foi "apenas mais uma humilhação". Uma humilhação daquelas normais, que vêm acontecendo ao longo dos anos. Não foi a humilhação épica capaz de traumatizar gerações inteiras que se chegou a pensar a certa altura.

E, claro, nada vai mudar. Mais uma quarta-feira lá no escritório e tudo continuará na mesma.

Limentaen

Mais uma exibição miserável na europa. Estava mais que visto que as laterais com Neves e Aursnes era um filão  para ser explorado

GTtdi_SLB

este plantel tem de ser castigado de alguma forma. algo temd e ser feito. isto tem de ser estancado de alguma maneira.

Red Zeppelin

Marcámos um golo hoje!!  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Benfica com ambições ao nível de um San Marino.

n2kmetal

Citação"Schmidt descobre o problema do Benfica na Champions"

Dizia a Abola ...

Aposto que amanhã sai na capa "Vitória por 0-1, na 2ª parte"

paraguaio3

Andar em Novembro a experimentar tácticas novas, com 2 médios a laterais, em jogos da Champions, tinha tudo para correr bem. Genial.

Melhor só mesmo os "adeptos" que atiram tochas no melhor momento do Benfica no jogo, para parar uma possível reacção a seguir ao golo.

_Xebola_

Excelente resultado, foi muito muito mas mesmo muito bom...

Sinceramente estava a contar com 8 ou 9 no bucho...

Real Sociedade é clube amigo e não teve para se chatear.

Garotão

Miseráveis no campo e na bancada. É preciso seriedade e reflexão no clube, já chega de panos quentes.

fdpdc666

Woland

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.

Quando há amor ao clube e não aos euros, dá nisto.

nuno666

Citação de: slb_fmh em 08 de Novembro de 2023, 19:39Este ambiente do estádio é fantástico. No nosso é só pessoal das selfies e do Instagram
Parabens amigo... disses te tudo, amigo msm tudo e ainda tem gente que ainda critica as claques... eu deixei de ir ao estadio por isso msm por o estadio da luz parecer um cemiterio, é cartolinas e gajo a criticar no micro e mais nada... um jogo com o Porto estavamos a perder por 2-0 e estava uma vaca, sim uma vaca quase nua aos sorrisos a tirar selfies, explodi nao aguentei e me passei com a gaja o porco do chulo que a anda a comer se meteu levou nos cornos de mim e do meu amigo... e deu merda e nao tou para isto, as pessoas nao sabem o que é sentir um clube, para mim preferia sermos menos mas bons do que sermos tantos e tao fracos
  VIVA O BENFICA

Sea_Shepherd

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:40Agora quase que aposto que o Braga vai fazer melhor figura com o Real Madrid, tal como foi na jornada passada, e tal como foi hoje na Youth League.

Vou ser muito sincero contigo mas ninguém quer saber da merda do braguilha para nada. Clube do trolha andrade Salvador só merece desprezo.

Cob92

Benficaenadamais

Estamos atacar e a nossa claque atira tochas para o campo para os motivar. Até quando para expurgar esta escumulha do Benfica