Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coutinho04

Já sabes , Domingo levar na peida dos verdes e depois mandar tudo de férias. Se é para ficar a treinar isto, mais vale. Aproveita, e vai tu de férias também

SLBRulez

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 19:46Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.
E até podiamos ser eliminados. Mas eu não vejo bom futebol do nosso lado.
Isto é insustentável, não pode acontecer.

Moikano

Tem de ser responsável, tenho pena de o dizer pelo que fez na ultima epoca. Mas tem de haver exigência e aqui não mora nenhuma.

Never

O Tiago Gouveia que entrou no jogo contra a Real em casa, alterou a agressividade do jogo do Benfica, criou desequilíbrios e daí para cá nunca mais entrou?

Não percebo. Podia usá-lo porque facilmente encaixava no modelo do Roger.

Sexta-Feira

Mas já pode ir com o crl ou temos de aturar isto até ao Natal?

Ainda não estão convencidos?

Fodassssse

francisco

Citação de: Never em 08 de Novembro de 2023, 19:52O Tiago Gouveia que entrou no jogo contra a Real em casa, alterou a agressividade do jogo do Benfica, criou desequilíbrios e daí para cá nunca mais entrou?

Não percebo. Podia usá-lo porque facilmente encaixava no modelo do Roger.
Mas qual modelo?

SonecaSLB

Vou cagar para isto mas é

Estoiram milhões em cepos, o treinador só toma decisões estupidas, deixa os meninos fazer o que lhes apetece, os adeptos armam-se em atrasados, há jogadores a ajudar a enterrar o treinador...

E agora deve vir o Veríssimo

Não há uma luzinha que seja ao fundo do túnel. Estamos a ser sabotados.

SLBRulez

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:51Começo a pensar que esta fraude foi campeã no ano passado sem saber bem como.

Até quando é que este incompetente vai ficar cá?
Comecas? So agora?

Se o campeonato tivesse mais 1 jornada e tinhamos perdido o campeonato
Ainda me lembro de estar quase a arrancar o cabelo com as decisões de merda dele.

tomaz

Enterro completo. A equipa está um caos.

E mesmo assim ainda nos consegue enfiar Chiquinhos pela goela..

YouOnlyDieOnce

Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: YouOnlyDieOnce em 08 de Novembro de 2023, 19:44Straße! Lass dich auf Huren ein und nimm eine Truppe mit. Lassen Sie die Tür offen, damit derjenige, der Sie eingestellt hat, bald gehen kann. Danke!

RAUS!**** Não Straße.

Amigo, eu não faço ideia de como se escreve em alemão. Limitei-me a ir ao Google tradutor...  :rir:

Kinkolas

Pedro Fatela: "Ficou a certeza que o Roger Schmidt não prepara os jogos nem conhece os adversários"

Espártaco

Dois jogos frente ao Real Sociedad, duas humilhações.

Inadmissível.

SousaLB

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 19:46Não sou apologista de despedir treinadores por más campanhas europeias, mas acho que mandar embora por campanhas catastróficas é necessário.

Até porque quem acaba com zero pontos, se não se demite é poque não percebe o que é o Benfica.
E até podiamos ser eliminados. Mas eu não vejo bom futebol do nosso lado.
Isto é insustentável, não pode acontecer.
Ser eliminado seria sempre um falhanço, mas que se fizesse pelo menos uns 8 pontos e se disputasse os jogos, eu ainda comia.

Agora isto...

Kinkolas

Que puta de roast este sapateiro tá a levar na SIC Noticias.

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:53Pedro Fatela: "Ficou a certeza que o Roger Schmidt não prepara os jogos nem conhece os adversários"
Não é de hoje isso infelizmente.