LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

nuno666

Citação de: luckyluke em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 18:46
Citação de: Luís Lopes em 08 de Novembro de 2023, 18:35Das maiores humilhações de sempre.
Mais uma campanha na Champions com 0 pontos
Nao é por uma goleada que se ve o valor do treinador... deixem de ser fanaticos,,, JJ levou 5 a zero do porto e depois foi o que se viu, o RV tambem levou 5 a zero do Basileia e muitos agora choram por ele, eu sou um deles.. este treinador é louco isto nao é atletismo, mas muitos gostam so de futebol de ataque parabens esta ai o futebol de ataque sofrer golos de todos os lados... ele devia ter jogado com 4 centrais e dois trincos e um medio defensivo... dois medios na linha e um ponta de lança mas nao jogar assim é que é bonito...
 Saudades do RV esse sabia de futebol mas voces diziam que era futebol defensivo
E o Rui Vitoria é eliminado nos quartos de final da Champions roubado frente ao Bayern  de Munique!
nem mais amigo... e de longe dos melhores treinadores que ja vi agora claro que sem milhoes nao pode fazer omeletes mas tenho a certeza que se tivesse no PSG ou no United esstaria delonge a fazer um excelente trabalho...esta gente aqui é que é ingrata, ja o disse um milhao de vezes mas para os mais distraidos que ainda nao leram eu volto a dizer de novo...ganhou ao JJ durante 13 jornadas so com um ponto de avanço... conseguia perder jogadores e sempre reinventar a equipa...ganhou ao SC ganhou ao sporting com o plantel mais caro de sempre...nos jogos grandes ganhou varias vezes ao sporting e ao Porto...para mim so cometeu um unico erro que foi nao conseguir tirar rendimento do craque JOAO FELIX mas nem o melhor treinador do mundo acerta sempre... mas nao gostavam porque era demasiado defensivo... para o tugao Roger da pk isto é um auto estrada de passeio agora com estes jogos sem se saber defender e para esquecer e com a lesao do Kokcu que ia disfarçando muita coisa acabou se a liga dos campeoes para o ano a mais

raymanzarek

Como é possível uma equipa jogar sem extremos...

Isto é inenarrável!

Os únicos gajos rápidos, dois no banco e um fora da ala.

É tudo demasiadamente surreal! Só temos tartarugas, ainda por cima fora de posição!

Mas porquê caralho é que jogamos com dois médios a laterais? Sem extremos!!! Isto é de malucos! Dementes mesmo!

Il Capitano

Quem aposta comigo que o Braga vai fazer melhor figura que nós ?

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:52
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

Ao seja, qualquer um pode atingir o seu prime e nós comer o cu mas ao menos continuamos a andar por aí não è ?

O tal clube sem sal que anda por aí e de vez em quando lá aparece na Europa sem passar vergonhas como no ano passado.

Mas o que importa è ver o João Neves brilhar pelo City e o Antônio Silva pelo real Madrid.

O Benfica anda aqui todos os anos, não vem cá picar o ponto quando arranja uma equipa forte. É lógico que vais ter anos melhores e piores

tem vergonha passador de pano do montao

autentico ze marito do forum

JUST4FUN

Fico fodido porque temos potencial para sermos um grande europeu.
Mas temos de ver a realidade, não passamos disto. Enquanto não houver uma mudança de mentalidade, a começar pela cabeça vai ser sempre isto.

Erro grave e histórico não termos investigado as eleições. Estou seguro que o Noronha ganhou as eleições. Quem compactuou com isso, está agora no comando do clube.

Cumprimentos para todos.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:58
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

Ao seja, qualquer um pode atingir o seu prime e nós comer o cu mas ao menos continuamos a andar por aí não è ?

O tal clube sem sal que anda por aí e de vez em quando lá aparece na Europa sem passar vergonhas como no ano passado.

Mas o que importa è ver o João Neves brilhar pelo City e o Antônio Silva pelo real Madrid.

O Benfica anda aqui todos os anos, não vem cá picar o ponto quando arranja uma equipa forte. É lógico que vais ter anos melhores e piores

Epah desculpa lá mas estas a ser um pouco ingênuo.

Tudo bem que não podes ter sempre um grande ano mas aquilo que se está a passar a nível europeu chama-se vergonha.

È inaceitável, e nem consigo perceber como tu sendo adepto do Benfica aceitas isso.

Eu não aceito nem deixo de aceitar, é a realidade. E para boa parte dos clubes periféricos até é bem mais dura que para o Benfica.

Aleksandre Ukrit

Esta equipa só e competitiva quando os outros tiram o pé do acelerador.

zeres many players not in gud shape!

Mete os da B caneco!! E o Rui Costa tem de falar aos adeptos!! Nem que seja pra dizer que o Schmidt é o treinador do Benfica até ao fim! Mas já andamos há muito tempo sem uma palavra de desculpas aos adeptos.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 08 de Novembro de 2023, 19:59Como é possível uma equipa jogar sem extremos...

Isto é inenarrável!

Os únicos gajos rápidos, dois no banco e um fora da ala.

É tudo demasiadamente surreal! Só temos tartarugas, ainda por cima fora de posição!

Mas porquê caralho é que jogamos com dois médios a laterais? Sem extremos!!! Isto é de malucos! Dementes mesmo!
Temos o Gouveia, o Andreas deu bons sinais na pré época e rapidamente percebeu que nem ia cheirar.

Davidoff´

A parte mais triste foi ver a Sociedad com pena do Benfica... praticamente abdicaram de atacar na segunda-parte.
Ainda bem que abrandaram.

Dos piores jogos do Benfica na Europa que assisti. Uma vergonha

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 19:59

tem vergonha passador de pano do montao

autentico ze marito do forum

Eu até gosto do JP mas e uma tapa palas fdx...

Slippin Jimmy

Há já muito tempo que tenho esta sensação: falta cultura de medo ao Benfica, falta haver a ideia de que se porventura se meter o pé em ramo verde haverá consequências e as pessoas são chamadas à pedra.

Eu sinto que os nossos jogadores têm demasiado "mimo", são demasiadamente protegidos, parece que façam aquilo que fizerem o clube está lá para os apoiar e isso, invariavelmente, mais tarde ou mais cedo, conduz ao desleixo porque estão confortáveis em demasia.

Hoje, por exemplo, viu-se que a equipa entrou com atitude completamente diferente na segunda-parte. Por quê? Imagino que o treinador lhes tenha dado uns berros ao intervalo e os meninos lá perceberam onde é que jogavam e que camisola traziam vestida.

Mas a pergunta que nos devemos fazer é: por que razão alguns destes coninhas só reagem quando espicaçados ou quando alguém lhes dá um berro mais forte e não sempre?! Porque vivem confortáveis, porque não lhes falta nada, porque falta exigência e cultura de medo dentro do clube e saberem que se não derem o litro amanhã está alguém no lugar deles.

nuno666

Citação de: supersueca em 08 de Novembro de 2023, 18:50
Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 18:46
Citação de: Luís Lopes em 08 de Novembro de 2023, 18:35Das maiores humilhações de sempre.
Mais uma campanha na Champions com 0 pontos
Nao é por uma goleada que se ve o valor do treinador... deixem de ser fanaticos,,, JJ levou 5 a zero do porto e depois foi o que se viu, o RV tambem levou 5 a zero do Basileia e muitos agora choram por ele, eu sou um deles.. este treinador é louco isto nao é atletismo, mas muitos gostam so de futebol de ataque parabens esta ai o futebol de ataque sofrer golos de todos os lados... ele devia ter jogado com 4 centrais e dois trincos e um medio defensivo... dois medios na linha e um ponta de lança mas nao jogar assim é que é bonito...
 Saudades do RV esse sabia de futebol mas voces diziam que era futebol defensivo

O Professor Bombo? Só podes estar a trollar!
Bombo es tu que nao percebes nada de futebol seu bombo... o homem foi queimado foi por o FDP do Vieira se nao tinhas sido penta e tinha sido tri campeao sozinho... bom e estes treinadores da moda... mas engraçado agora ja querem o PETIT... isto é para rir é que o petit e o treinador defensivo quero ver se depois nao estao a querer que o homem coloque 10 avançados e a chorar por o Roger

Burik

Citação de: Il Capitano em 08 de Novembro de 2023, 19:59Quem aposta comigo que o Braga vai fazer melhor figura que nós ?
Não é muito difícil estamos ao nível de um granada

Aka