Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:58
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:56
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:56So me pergunto que raio de milagre aconteceu no ano passado.
Foi a puta loira.

Foda-se foi mas nao pode ter sido so isso.
Este bando de parolos corria que nem animais, os toques saiam todos bem.
Surreal pesadelo.

O próximo vai por-nos a jogar maravilhas, bla bla Bla, uns 4/5 meses, o fórum vai delirar.
Depois vêm os mesmos problemas pelo que passaram Lage, Jesus, RV, Veríssimo... E vai ser mais um mister queimado.
E por aí vai. Eu é que já não me engano mais.

Sexta-Feira

Não tem de ser despedido amanhã ou daqui a uma semana, ou no Natal!

HOJE!

ACABOU PARA ESTE GAJO.

este trabalho é inadmissível.

Bignilton2

Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2023, 20:01
Citação de: nikas em 08 de Novembro de 2023, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 19:55Vá...

Vamos esperar mais um bocadinho!

Vai ser até rebentar o cu todo.

Só mais um bocadinho.

Só mesmo quando a época estiver irremediavelmente estragada.

Este gajo hoje fica na Espanha.
Não volta!
Adeus.

E no FDS leva outra enrabadela, e vamos esperar mais um bocadinho.

Não mas espera aí malta! O Roger ainda dá a volta a isto, eu confio.

Se eu o visse motivado para ter mudado este jogo ainda acreditava....mas já se está a cagar e à espera do cheque

Rørikus

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:00Ja foram comprar lencos ao Pingo Doce para domingo?

É de aproveitar, vai ser preciso

Um conjunto de lençóis é mais ecológico.

Elio_Ribeiro

Esqueçam que ele não vai sair. Nem vale a pena perderem tempo.

220373

Já há algum tempo que não via 1 jogo do Benfica para não me irritar

cernache1

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2023, 20:00Está totalmente perdido....fala do top level e parecemos uma banda de música que combina jogar futebol ao fim de semana

Fale português !

Farto de chavões em globish.

SLBRulez

Já todos sabemos que o Sporting vai replicar a pressão que a Real fez hoje, o que este vai fazer? Nada.

jnobre

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 20:02Não tem de ser despedido amanhã ou daqui a uma semana, ou no Natal!

HOJE!

ACABOU PARA ESTE GAJO.

este trabalho é inadmissível.

Continua a brincar aos treinadores e a votar no Rui Costa.

slbfan4you

Ganhar o campeonato e bazar daqui, infelizmente não tem capacidades para treinar o Benfica.

Mendes96

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 19:56Se fizer 0 pontos na champions só tem de pedir a demissão. Haja decência.
E se fizermos 1 ponto com o Salzburgo?

jpcafe

A quantidade de malta que ainda lhe dá o jogo contra o sporting como teste final:

Mas vocês são tapados caralho?! Não chega já?

Boddicker

aproveitar a odd dos lagartos campeões antes de Domingo que já se sabe que não se vai fazer nada com este sujeito

francisco

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 20:03Já todos sabemos que o Sporting vai replicar a pressão que a Real fez hoje, o que este vai fazer? Nada.
O sueco nem joga amanhã para a Liga Europa, vai entrar parece um dopado ao pé dos nossos bananas.

Diablo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:56So me pergunto que raio de milagre aconteceu no ano passado.
Tinha 13 ou 14 jogadores.
Este ano não faz a mínima ideia do que fazer.
E depois perdeu 3 máquinas e foram buscar 3 cepos para os substituir.

Tinha essa quantidade de jogadores o ano passado, porque nunca estimulou o surgimento de mais. Teve imensas oportunidades para dar minutos a outros jogadores e nunca o fez.