Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

O Benfica que tenha vergonha.

Até os cataris do Minho entraram melhor frente ao RM.

Roberto Kaldeira

Citação de: slbfan4you em 08 de Novembro de 2023, 20:03Ganhar o campeonato e bazar daqui, infelizmente não tem capacidades para treinar o Benfica.
Eu já me contentava com a Taça da Liga por este andar, mas o mais certo é nesta época esta fraude só nos deixar com a Supertaça de Agosto passado

SLBRulez

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

Mas foi assim tão mau como aparece em parangonas nos sites?
Muito muito mau, em 30 minutos não enfardaste uns 6 por sorte. E não foram mais porque a Real tirou o pé.

JUST4FUN

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

Amigo, aos 20 minutos podia estar 5-0...

abar85

Podia estar 5-0 no fim da primeira parte sem eles suarem muito... só

Vermelho Infinito

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 20:04
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:58
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 19:56
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:56So me pergunto que raio de milagre aconteceu no ano passado.
Foi a puta loira.

Foda-se foi mas nao pode ter sido so isso.
Este bando de parolos corria que nem animais, os toques saiam todos bem.
Surreal pesadelo.

O próximo vai por-nos a jogar maravilhas, bla bla Bla, uns 4/5 meses, o fórum vai delirar.
Depois vêm os mesmos problemas pelo que passaram Lage, Jesus, RV, Veríssimo... E vai ser mais um mister queimado.
E por aí vai. Eu é que já não me engano mais.

Se as coisas são assim é simples! É trocar de treinador a cada 6 meses...

Ora...

jpcafe

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 20:04
Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 20:03Já todos sabemos que o Sporting vai replicar a pressão que a Real fez hoje, o que este vai fazer? Nada.
O sueco nem joga amanhã para a Liga Europa, vai entrar parece um dopado ao pé dos nossos bananas.

Única salvação é o sueco se sair com uma cotovelada e ser expulso como já aconteceu.

De resto, vamos ser trucidados.

Sexta-Feira

O Benfica não levou 4 ou 5 na primeira meia hora por intervenção divina!!!

iKatz

O BRAGA vou repetir o BRAGA do Artur Jorge entrou com muito mais personalidade e qualidade nO BERNABEU que nos no Anoeta

Que puta de vergonha

SLBRulez

Citação de: overmarte em 08 de Novembro de 2023, 20:04Não há desculpas para esta campanha vergonhosa na LC.

Já nem são as 4 derrotas. É a forma desastrosa, amadora e impreparada como tudo isto acontece.

Tirando alguns momentos aqui e ali, nunca demos sequer a sensação de disputar verdadeiramente nenhum jogo, e em muitos momentos fomos completamente ridicularizados em campo.

A única esperança é que o Inter se apure hoje também. Se não, corremos o sério risco de não pontuar. E isso é inconcebível.
O pouco que disputaste foi porque a Real deixou.

Coutinho04

Não, foi pior

cernache1

globes.

Sim.

Podia ficar 6 a 1. Sem nada mudar.

miniMilk

Miguel Caeiro

Não levaste a trepa da tua vida por acaso.