Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

Mas foi assim tão mau como aparece em parangonas nos sites?

à meia hora de jogo tinhamos mamado 5 golos + um penalty falhado, agora imagina

van33

st. michel

Roger parece-me que vais despedido.

É Portugal, Roger, temos pena. Elegem governos há décadas e depois não podem com eles; é o primeiro ministro que é sempre mau, passados uns poucos anos de lua de mel. E acham sempre que é o político que é desqualificado e que os desilude. Siga e venha o próximo.. Gostamos de culpar o ministro, sem nunca culpar o país e analisar o que está mal, estruturalmente. No Benfica é o mesmo.

Foi um prazer Roger. Vou ter saudades tuas.

iKatz

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2023, 20:05Não vi o jogo, confesso. Estou fora em trabalho.

3 golos sofridos em 25 min, 2 golos anulados a tangente e 1 penalty falhado por eles.

Precisas de mais alguma coisa?

Boddicker

contra os lagartos tira o Tino pelo Chiquinho e bota que tem

Sexta-Feira

Se este gajo não for despedido Hoje, é cagar para isto!

Isto de treinador tem Zero!

É um zero absoluto.
Nunca vi uma equipa tão mal treinada do Benfica.
E eu já vi muita desgraça neste clube.

francisco

Pensa que o 5-0 à meia-hora não era injusto.

jpcafe

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:07O BRAGA vou repetir o BRAGA do Artur Jorge entrou com muito mais personalidade e qualidade nO BERNABEU que nos no Anoeta

Que puta de vergonha

Planteis blablabla.

O Braga caralho! A fazer suar o real Madrid

Woland

Citação de: st. michel em 08 de Novembro de 2023, 20:09Roger parece-me que vais despedido.

É Portugal, Roger, temos pena. Elegem governos há décadas e depois não podem com eles; é o primeiro ministro que é sempre mau, passados uns poucos anos de lua de mel. E acham sempre que é o político que é desqualificado e que os desilude. Siga e venha o próximo.

Em Portugal gostamos de culpar o ministro, sem nunca culpar o país e analisar o que está mal, estruturalmente. No Benfica é o mesmo.

O que é que te faz parecer que vai ser despedido ?

lPhoenix

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2023, 20:09contra os lagartos tira o Tino pelo Chiquinho e bota que tem

Será o princípio do fim.

vermelhoftw

Mas este fdp ainda não foi!?? Mete os olhos no Braga fdp com pinos a fazer isto em pleno Bernabéu

Toronto_SLB

Ultimamente cada vez que renovamos contrato com o treinador antes do prazo, da' sempre para torto. Dificil de entender.

ramasr

Nível inferior ao distrital na primeira parte, só não houve vigo em san sebastien por milagre.

Baron_Davis

multiplica o banho da primeira parte na Luz por tres pelo menos

completamente subjugados fisica, mental e tacticamente

sergio19azb