Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio.fil25

Bem fez o Andreas se por no crl pá para as Noruegas, senão era outro que entrava a 5mins do fim ou nem entrava.

dtfstoko

Acho que ninguém percebe o porquê de ser ultima opção para as alas.

MiguelRibeiro

Ainda bem que tem poupado o Gouveia, senao estava aqui a ser chacinado como o resto dos jogadores. Ha duas semanas era o Florentino o injusticado, agr ja e uma merda.

O Benfica e um cemiterio de jogadores e treinadores. Parecemos o United, so que nos ainda vamos ganhando umas coisitas, pk tb gastamos mt mais que os outros.

nikas

Desculpa ai puto.
Não mereces esta merda de Mister.

Roy Bean

axiomas

Citação de: dtfstoko em 08 de Novembro de 2023, 20:11Acho que ninguém percebe o porquê de ser ultima opção para as alas.
Ainda não está preparado. Tem de treinar mais. Mostrar que é uma boa opção. Se treinar e mostrar o Roger vai lhe dar minutos. O Roger é que os treina.

axiomas

Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 17:36
Citação de: Archie Bunker em 31 de Outubro de 2023, 22:17
Citação de: LuisPortugal em 31 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Archie Bunker em 31 de Outubro de 2023, 22:05duvido que o nordico que fugiu seja , neste momento, melhor que este.

Em vez de te preocupares com o Andreas, preocupa-te antes com o facto do Rafa ser titular indiscutível.

e preocupa-me, mas o Tiago está a ter cada vez mais minutos, vamos ver se não vamos ter uma surpresa em breve
A surpresa ficou guardada neh? :rir:
A surpresa é para o Natal neh?

2fenix2die

Citação de: dtfstoko em 08 de Novembro de 2023, 20:11Acho que ninguém percebe o porquê de ser ultima opção para as alas.

Porque é o único que não ia ser adaptação, e isso o Roger não gosta, ele curte é invenções :crazy2:

Napoleon1

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:13
Ainda não está preparado. Tem de treinar mais. Mostrar que é uma boa opção. Se treinar e mostrar o Roger vai lhe dar minutos. O Roger é que os treina.

Claro, o aurnes deve treinar como o ronaldo, o J.M como o Messi, e o chiquinho como o iniesta

Opah poupem-me ele ta-se bem a cagar para os treinos

axiomas

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 00:04Tens de ter paciência. A tua hora vai chegar. Se fores paciente jogas. Tens de entrar e mostrar o teu valor. Pensavas que era chegar e jogar? Tem de ser aos poucos. Se quiseres ficar, ficas. E mostrando valor já se sabe que o Roger dá oportunidades

Foi o que li sobre o Andreas. Bem fez o puto em por-se no caralho.
Este ficou. Tomou uma boa opção nitidamente.
segue válido. :rir:

axiomas

Citação de: Napoleon1 em 08 de Novembro de 2023, 20:15
Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:13

Claro, o aurnes deve treinar como o ronaldo, o J.M como o Messi, e o chiquinho como o iniesta

Opah poupem-me ele ta-se bem a cagar para os treinos
Foi o que li sobre o Roger. Não percebeste a ironia acho, mas tudo bem. É ler os meus restantes posts.

eaglerp

Mas este rapaz não fazia a ala direita toda neste sistema????

Cada vez percebo menos disto

Tellmo

PORQUE NÃO JOGA SE MOSTRA SERVIÇO??

Aliás, é o ala em melhor forma neste momento!

30min à Benfica

A não utilização do Tiago roça a estupidez.

E depois admiram-se que o balneário ande fodido.

LuisPortugal

Ainda bem que não joga, senão era outro que era apelidado de cepo e que já devia estar a jogar num Watford desta vida.