Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.
Desde o Bessa que ele perdeu o balneário a meu ver. Os jogadores mal correm.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?
Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

Kinkolas

Está tudo bem no Benfica.

Uma Champions assim acontece.

No campeonato só não estamos em 1º isoladíssimos e felizes com o nosso futebol porque os outros dois são ajudados pela arbitragem.

ramasr

abar85

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:49Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.

Mas quem? Jogam todos!

E diziam que o Roger tinha limpo o clube desses jogadores.

francisco

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:02

Agora que penso, não sei se aquela entrevista do Rui Costa sobre o mercado terá caído bem ao treinador. Ele disse qualquer coisa como o Schmidt não facilitou a renovação... ao contrário do João Neves por exemplo...
A questão aqui é: por que caralho renovou contrato?

Harlem

O resto esta a correr muito bem.

Redady2

Sei que isto consome um homem por dentro, mas nada irá mudar. Ficará no clube porque não há dinheiro para rescindir com ele. Ma que isto foi péssimo e vergonhoso é bom que se diga, e também mandar um "cabaz" de Natal ao treinador deles, por ter mandado levantar o pé na segunda parte por pena de nós!

d1keke

Já vi aqui que se o despedir tem um contrato restante de 27 milhões? Isto e sério?
😳😳😳😳

Cob92

Alguns culpam o treinador, outros algumas princesas no balneário..

Existe um real problema no Benfica que è o seguinte :

Desde do Rui Vitória tivemos 3 treinadores em que apenas ficaram 1 ano e meio já que o Roger também está próximo da saída..

Somos um cemitério de treinadores, qual è o problema ? Isto não è normal.

ana_lopes2009

|OnE|

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03

Ah pronto.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?
A pergunta é.
Incomoda mais o gelado na testa ou a areia nos olhos?

Até contra equipas miseráveis andamos a fazer exibições de merda.

abar85

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2023, 21:02

Agora que penso, não sei se aquela entrevista do Rui Costa sobre o mercado terá caído bem ao treinador. Ele disse qualquer coisa como o Schmidt não facilitou a renovação... ao contrário do João Neves por exemplo...
A questão aqui é: por que caralho renovou contrato?

De acordo e já o disse também.

J_PN

Já experimentou vários avançados, várias duplas de meio campo, 2 sistemas táticos e nada resulta. Está completamente perdido.

Como é possível os exercícios que fazia em treino o ano passado pura e simplesmente deixarem de fazer efeito? Como é que uma equipa que conseguia identificar perfeitamente onde devia pressionar este ano anda aos papéis em campo a chegar atrasada à pressão?

Os jogadores são diferentes, mas pelo menos os comportamentos deviam ser iguais. Não é isso que se vê em campo. Perdendo na Luz no domingo, assina a sua sentença.