Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Wishmaster em 08 de Novembro de 2023, 20:47O Enzo principalmente mas tb Ramos e Grimaldo  disfarçarsm muita coisa

Quem diria que bons jogadores fazem melhores equipas ?

jpcafe

Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

Enquanto tivermos uma estrumetura 30 anos à frente nós nunca iremos sair disto. Podemos estar aqui a pensar em hipotéticos novos treinadores/jogadores mas a verdade é que a médio-longo prazo nada vai mudar.

Cabe aos sócios e adeptos acordarem e correrem com o Rueira e os 40 ladrões nas próximas eleições, caso contrário estaremos condenados a eterna mediocridade (isto num cenário "positivo").

Bem verdade mas vamos lá ver os últimos treinadores do Benfica:

- jj
- RV
- Lage
- este

Tudo merda. Tirando uns meses aqui e ali de efeito surpresa e o primeiro ano do Jesus.
Tudo merda. O mais regular até foi o RV, levou com cortes do crlh no plantel + super investimento do sapetas e mesmo assim lá foi ganhando.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:42
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
??

É tim-por-tim como está escrito.
Vamos assumir que isso foi verdade.

O treinadeiro pode ser um nabo do caralho, mas estas princesas rafeiras que temos no plantel também é de bradar os céus.

Querem sempre mandar mais que o treinador, seja ele quem for.

Eu pergunto o seguinte, quem è princesa pelos lados do Porto ? Quem ?

Quem pode sequer questionar o Conceição sem levar uma na tromba e ficar no banco quase 1 ano todo ?

Nós andamos a gozar que o David Carmo andou a comer banco N meses mas nós temos N jogadores que tem que jogar sempre porque sim.

Já não falo do Ruben Amorim porque no sporting a pressão è diferente, andou o ano passado todo a preparar a época presente sem ninguém lhe ir a cara nem o querer foder.

Mas aqui não se brinca caralho somos o clube mais titulado de Portugal e vamos andar nesta vida de despedir treinadores ano após ano deixando as princesas lá dentro ?

Mestre30

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:46
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:38Bem, pelo menos assumiu responsabilidades pelo desempenho que apresentou a equipa.

Espectacular.

O problema para mim nem está nos 3 centrais. Está nos dois médios centro adaptados a laterais. Mais dois médios centro, um deles que só defende e mal. Mais o Rafa enfiado dentro. Cabral enfiado dentro. Di María a parecer um idoso de bengala.

Zero profundidade. Zero dinâmica. Zero jogo de corredores. Zero de rotinas. Claro que deu merda. Estava na cara.

Sinto-me humilhado.

ainda achas que vamos ganhar ao Sporting?

sobretudo a jogar com o sistema de 3 centrais que eles têm rotinado ha 3 anos...
Levamos outro amasso que nem nos levantamos.

LegendsNeverDie

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:46Vou ser polémico,

O RS não queria o Di Maria. (sem bases nenhumas)

Nem é preciso ser inteligente para ver isso.

MarcioDX

Não estou a ver um treinador que esteja livre para assinar pelo Benfica que venha fazer melhor figura. Gosto do Abel mas duvido que queira sair a meio da época enquanto ainda luta pelo título, sem contar com risco que seria. De por onde der pedir a cabeça ao treinador, na minha opinião, não é coisa mais sensata

miniMilk

Há meses que se percebeu que era um gestor de homens do mais rasco que há

Pensava no entanto que fosse melhor treinador no aspeto técnico

Desilusão total

lPhoenix

Citação de: Wishmaster em 08 de Novembro de 2023, 20:47O Enzo principalmente mas tb Ramos e Grimaldo  disfarçarsm muita coisa

A sorte que tivemos com aquele 11.

Fomos do céu ao inferno num ápice.

A sorte é assim, não dura para sempre.

Saveloy

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:41
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo

Foi bastante violenta, não ouvia um treinador culpar-se assim há muito tempo
Violentas são exibições.
Mau era se não assumia a merda que anda a fazer.

Não seria nada de novo. O Vitória faz 0 pontos e diz para não esmiuçar. O Lage diz que quando for o problema sai, mas agarra-se até ser depedido.

Agora se o Schimdt quer realmente assumir culpas, dizê-lo é o primeiro passo, pôr o lugar à disposição o segundo. Só dizer que se fez merda sem depois assumir consequências reais é muito fácil.

Não tem que por o lugar à disposição. Se o clube não está contente que o mande embora

Se quer assumir culpas, pôr o lugar à disposição é a consequência normal.

Essa nova moda de dizer "Eu dou a cara, assumo total responsabilidade." para depois não existirem nenhumas reais consequências para mim não serve.

Assumir culpas por um mau jogo ou momento da equipa não significa abandonar, isso então não faltaria

Diria que esse mau momento já se alastra há algum tempo, é bem mais que um mau jogo.

Se ele quer assumir-se como o culpado desta campanha europeia, acho muito bem, mas assumir culpa é mais do que dizer umas palavras.

Harlem

Juntando o jogo de hoje com o de Milao, sem exagero podiamos ter encaixado uns 15 golos nos 2 jogos. Num valeu Trubin, hoje valeu a Real Sociedad ter falhado um penalti e nao ter sido tao incisiva na segunda parte.

watt338

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:46
Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

Enquanto tivermos uma estrumetura 30 anos à frente nós nunca iremos sair disto. Podemos estar aqui a pensar em hipotéticos novos treinadores/jogadores mas a verdade é que a médio-longo prazo nada vai mudar.

Cabe aos sócios e adeptos acordarem e correrem com o Rueira e os 40 ladrões nas próximas eleições, caso contrário estaremos condenados a eterna mediocridade (isto num cenário "positivo").

Verdade, os treinadores que vierem também não vão passar disto, têm a fase tesão de mijo e acabou. Enquanto continuar esta direção e politica de vender tudo o que mexe estamos condenados.

E não é só a política mercantilista do vieirismo, a mentalidade instalada no próprio Benfica é se calhar o que mais prejudica o clube desportivamente. Por isso é que parece que os jogadores estão sempre a "fazer a cama" ao treinador.

fnunes

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:43Há que ter noção que isto foi primeira parte para irmos 5 ou 6-0 para o intervalo. Sem chocar ninguém.

A partir desse momento, o treinador não está cá a fazer nada. Apresenta isto pela quarta vez seguida...andamento.

A primeira parte era para ser um remake de Vigo. Da sorte não nos podemos queixar.

Com o inter não foi diferente a segunda parte

VelhaGuarda

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:45

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.

O Abel Ferreira é profissional.
Excelente treinador-
Ou ele ou o Marco Silva gostava de os cá ver.

Aliás até já trocava o Petit pelo Roger, nesta altura. :2funny:

Kinkolas

Se efetivamente houver donzelas aziadas a questionar o treinador, então o treinador que vá à direção e peça para mete-los a todos no caralho.

Esta merda de correr com treinadores todos os anos não é inocente. Ainda deve haver meia dúzia de cobras nojentas no plantel.

JUST4FUN

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Não consigo aceitar que não seja culpado. Pelo menos, em grande parte.

Quem anda jogo sim jogo sim a meter Rafas, J.Marios em campo não pode dizer que não seja culpado.
Está a vista de todos ! De certeza que ele também consegue ver a merda de desempenho que têm tido.