Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Melque

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Tens um em Portugal que tem muito pouco educação mas que até fica doente com uma derrota, por isso que os jogadores dele jogam nas horas, não me importava de ter um igual mas que seja do Benfica claro.
Preferia nunca mais ser campeão do que ter um porco sabujo como o caoceicao a treinar a equipa. Nao vale tudo para ganhar senao nao somos diferentes dos portistas

Espártaco

Citação de: the_saint em 08 de Novembro de 2023, 20:45Neste momento o Salzburg está empatado com o Inter a manter-se este resultado estamos virtualmente fora das competições europeias!
Se Schmidt não vence e CONVENCE as osgas no domingo, tem de ser DEMITIDO!
Marco Silva está à espreita!
Virtualmente, não, que ainda podemos fazer 6 pontos.

Mas na prática será ainda mais difícil.

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.

Wishmaster

O Enzo principalmente mas tb Ramos e Grimaldo  disfarçarsm muita coisa

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:35Três defesas foi um erro?

"Não, penso que a nossa abordagem tática não foi o motivo pelo qual perdemos o jogo de hoje. Correu bem nos dois últimos jogos, mas claro que hoje tivemos pela frente um adversário diferente, com outra qualidade individual, foi por isso que mudei antes dos 45 minutos. O Florentino tinha um cartão amarelo e precisávamos do João no meio-campo. Mas para mim não foi uma questão tática, mas sim o facto de não estarmos preparados e a grande diferença entre nós e eles nas coisas mais básicas do futebol."

Isto parece uma anedota.

Se a resposta fosse de um @Archie Bunker eu entendia. Agora do treinador do Benfica. O problema não é a tática. A tática foi boa que correu bem nos últimos dois jogos. Hoje é que tivemos um adversário diferente....

Ai cum crl. Que vergonha.

Completamente perdido, fodasse

Mestre30

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:46Vou ser polémico,

O RS não queria o Di Maria. (sem bases nenhumas)
Claro que não queria.

SLBRulez

Pelo menos já admitiu que estamos na merda.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:46
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:38Bem, pelo menos assumiu responsabilidades pelo desempenho que apresentou a equipa.

Espectacular.

O problema para mim nem está nos 3 centrais. Está nos dois médios centro adaptados a laterais. Mais dois médios centro, um deles que só defende e mal. Mais o Rafa enfiado dentro. Cabral enfiado dentro. Di María a parecer um idoso de bengala.

Zero profundidade. Zero dinâmica. Zero jogo de corredores. Zero de rotinas. Claro que deu merda. Estava na cara.

Sinto-me humilhado.

ainda achas que vamos ganhar ao Sporting?

sobretudo a jogar com o sistema de 3 centrais que eles têm rotinado ha 3 anos...

Semper Fidelis

os nomes têm de deixar de ser tidos em conta para titulares
o puto Tiago Gouveia já merecia a titularidade na minha opinião

axiomas

Os paninhos estão ao lume para ficarem quentinhos.
Os Rogeristas vêm já para os botar onde for preciso.

Mestre30

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

Já é muito fumo, muitos users que considero crediveis têm dito que o Schmidt é o menos culpado disto tudo.
Então quem são os culpados?

JUST4FUN

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:47

Então de quem é ?

Roy Bean

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 20:46Vou ser polémico,

O RS não queria o Di Maria. (sem bases nenhumas)

Sim, não encaixa na equipa e no modelo tatico...
Mas tb é  somples n o mete a jogar ou tira-o mais cedo, se o jogador fizer birra o Costa q resolva, pq é  q tem de ser o treinador a queimar-se?

fnunes

Citação de: the_saint em 08 de Novembro de 2023, 20:45Neste momento o Salzburg está empatado com o Inter a manter-se este resultado estamos virtualmente fora das competições europeias!
Se Schmidt não vence e CONVENCE as osgas no domingo, tem de ser DEMITIDO!
Marco Silva está à espreita!

Faltam 2 jogos, 6 pontos em disputa...

Se acredito que ganhamos os 2?não mas não estamos nada eliminados...

imightbewrong

Roger

Segue o teu sonho e vai treinar a selecção alemã.

O sonho comanda a vida!!!!