Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: xeriff em 08 de Novembro de 2023, 21:14reparem a primeira epoca corre sempre bem porque o treinador não tem poder nenhum , a equipa é montada sem o aval dele e ele treina os que tem , na 2 época é lhe dado poder e as contratações passam por ele e claro da no que dá. tínhamos o Gilberto e o Ristic que eram títulars de caras mas foram escorracados pelo Roger.
mas será só isso? Sendo um ponto lógico, mas que acho redutor.

alarguemos o horizonte temporal.

Sei que pode parecer estranho, mas isto tem décadas. O problema real. Depois há variantes, mas isto tem décadas. O BENFICA após o vietname nunca recuperou totalmente.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.
Quero acreditar que vamos buscar a vitória e o embalo.
Só for o Rui Vitória e o Umaro Embaló.

Vamos ganhar ao Sporting de forma clara e convincente. Seremos naturalmente campeões
Seria o primeiro jogo esta época a ganhar de forma convicente.

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:54o Braga está a dar luta ao Real.
na Pedreira igual.

E tenho de ler que é o plantel que não é bom. Ai cum crl.
E sim. Agora vão levar na pá. Fizeram bons três quartos de hora. E mesmo com elas todas a entrar não fizeram até ver (e duvido que o façam) pior figura que nós! Até porque na Pedreira o resultado e exibição não vão mudar.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:00
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

A mensagem não passa porque a Champions está a correr muito mal?
Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

Nem mesmo após esta vergonhaça de hoje cessas os panos quentes.
E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Não defendamos o indefensável

O ze marito do tasco não sabe mais

Um clube histórico e mítico vai de cabeça fazer duas vezes zero pontos na champs em meia dúzia de anos e para o passador de pano "as vezes corre melhor outras pior"

Far(away)

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 21:16
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 21:13A época morreu hoje, contra a lagartada é apenas o enterro.

Vamos ganhar ao Sporting de forma clara e convincente. Seremos naturalmente campeões
Seria o primeiro jogo esta época a ganhar de forma convicente.
Antes tarde do que nunca

RGouveia.SLB

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:12
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Ah pronto.

Internamente está tudo um mar de rosas? E a Champions nem é nada. E nem são 4 derrotas, ZERO PONTOS...

Mas será dificil perceber que internamente os resultados são melhores porque em 80% das vezes o BENFICA e os restantes grandes em Portugal jogam contra equipas MISERÁVEIS?

E mesmo assim achar-se que internamente está tudo bem porque está tudo em aberto nas competições é querer fingir que nada se passa.

Isto não é uam equipa, é uma CASA A ARDER. Provavelmente o treinador nem é o maior culpado, mas à imagem de jogadores e dirigentes é parte do problema.

Claro que jogam contra equipas miseráveis, por isso é que o Benfica luta pelo título e não pela Champions. Daí a questão não fazer sentido. Vai desistir do quê?

E mesmo que jogassemos contra o City do Pep esta postura de hoje seria inadmissível.

Não vou é defender que o treinador desista do que quer que seja neste momento

Já eu defendo que saia. Não é o maior culpado obviamente (isso está na cúpula), mas tem feito merda atrás de merda e torna-se insano tolerar os equívocos atrás de equívocos que tem tido
Sabem quem não defende?
A equipa que o Roger monta.

Está mais perdido que o caralho. E todos os jogos inventa uma nova.

Meter o Neves a lateral, por exemplo. É demencial

jemcSLB

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 21:12Um gajo avisa que isto ia dar para o torto.
Um gajo aponta que não se joga um caralho.
Um gajo diz que não se dominam os jogos.
Um gajo mostra por A+B que não é de hoje e que isto se arrasta desde a última época.
Um gajo diz que qualquer mija-na-escada nos faz peito.
Um gajo vem aqui e diz que a puta da tática não serve e é para levar na pá.
Um gajo deixa escrito que este artista não acerta nas substituições.
Um gajo diz que pior que acertar as substituições é preparar mal os jogos.
Um gajo diz que este artista há muito que perdeu a noção do que anda a fazer.
.
.
.
.
E depois tem levar com os Rogeristas, com os ganhamos, não ganhamos, com só estamos a x pontos, ele é que os treina, és infiltrado, és bom és no FM.

E depois a parte fodida é que se leva com o tarolo nas ventas.

E isto só tem tendência a piorar.
Sei bem que és um dos nomes que sempre apontou esta merda desde início

Mas o pessoal só consegue ver o 8 e o 80, basta ganhar e não veêm mais nada

É uma merda, notava-se a milhas que era uma merda e a equipa anda aos meses a jogar uma merda

pjin1980

Perdendo domingo não tem condições para continuar...

pap12

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

vieirah1904

Quem assume a responsabilidade de ter feito merda, coloca-se o lugar à disposição certo?

Ou é só conversa de circunstância para chalupas paparem?

OclassicoNº10

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2023, 21:15Fica aqui escrito que ainda o vou ver a chorar no banco desesperado...

O Benfica é muito grande, e o Schmidt nunca tinha sentido o peso de um clube assim, só tinha treinado merda.

Agora está o "peso" todo do clube a cair-lhe em cima e não aguentou a pressão, fritou por completo a pipoca.

Além de ser horrível tacticamente está completamente perdido.
Pois porque o If you Love Football, you Love Benfica!. Já lá vai.

pedro16

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2023, 21:11Não conseguimos fazer pressão alta...

Não conseguimos sair com qualidade desde trás...

Não conseguimos recuperar uma bola no meio campo...

Somos uma anedota nas bolas paradas...

Estou deprimido...
Não conseguimos pressão alta pke?
Estás á espera de fazer pressão alta quando Schmidt mete em campo os piores jogadores nesses aspeto sim Cabral Di Maria Rafa JM e ainda se questionam pke não pressionamos alto!! Acho óbvio!!
Não conseguimos sair desse trás com qualidade pke os nossos centrais mal são apertados não têm pés para mais entram em pânico e são passes para se ver livre da bola juntando a tudo isso Tino nesse aspeto é fraco e a equipa mesmo sabendo dessas debilidades não dá opções de passe na saída de bola sabendo que essa zona tem dificuldade ninguém recua ou se movimenta para abrir opções de passe fica tudo estático no seu sítio á espera da bola !
Não consegues recuperar uma bola pke assim como não pressionam os jogadores escolhidos são dos menos intensos e dos que menos vão ao choque caso de Rafa JM Di Maria a juntar a tudo isso um Cabral pesado que é péssimo nesse aspeto.
Bolas paradas é sempre o mesmo balão para o segundo poste enfim...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 21:16

Ah pronto.

O ze marito do tasco não sabe mais

Um clube histórico e mítico vai de cabeça fazer duas vezes zero pontos na champs em meia dúzia de anos e para o passador de pano "as vezes corre melhor outras pior"

Já dizia a outra, estar vivo é o contrário de estar morto

JPSilva

Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Novembro de 2023, 21:15

Já eu acredito que vamos buscar a vitória, mas não haverá embalo algum. Será uma daquelas vitórias isoladas e motivadas pelo momento mau.

Como é que depois de hoje alguem acredita em vitorias?

Da mesma forma que o ano passado perdemos 3 jogos seguidos quando só tínhamos 1 derrota até Abril.

Harlem

Inshallah