Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:53
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Aqui devia de entrar o presidente.

Lembro-me de nos anos 90 o Bayern ter levado tareia pesada de uma equipe dinamarquesa (Brondby?), o presidente deles na altura disse simplesmente: " se for preciso vendemos 11 jogadores e compramos outros 11 jogadores"

Foi quando estavam num grupo que tinha o Barcelona,  Man United e Broendby. Começaram esse grupo a perder em casa com o Broendby. 1998, acho.

Enganei-me n foi contra o Brondby, foi contra o Boldklubben 1903, levaram 6-2 dos dinamarqueses em 1991

Sou aficionado de futebol nórdico. A liga norueguesa é a minha preferida, mas nunca ouvi falar nesses.

Granizo

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Novembro de 2023, 22:56fim de ciclo

Sim sim.
Eu trocava de treinador a cada 3 meses, isso e que era!

E sempre do treiandor, e ja vamos com quantos?

takediz

O jogo contra os sapos vai ser o último dele, está-se mesmo a ver, estamos maus demais, completamente perdidos, sem confiança, sem nada até um empate seria uma surpresa, os sapos vão cair em cima desde o primeiro minuto para aproveitar o desnorte, o Edwards e o haaland verde vão fazer de nós gato sapato...

Semper Fidelis

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2023, 22:53
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 22:52
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

J.NEVES FLORENTINO AURSNES T.GOUVEIA

DI MARIA MUSA RAFA
Como é que depois de hoje ainda há gente a pedir Neves a ala direito é uma coisa que me ultrapassa.

quem escolhias?

dsdsds44

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: Godescalco em 08 de Novembro de 2023, 22:55Esteve bem em assumir a culpa pela derrota. Não tapou o sol com a peneira.

Porém, a verdade é que foi um assumir de culpa que cheirou um pouco a resignação. Do género: estive mal, a equipa não estava preparada e não sei como sair deste buraco.

Espero que não, mas cada vez parece ser mais esse o caso.
A última resposta, quando ele diz que "tu tens a resposta" para o jornalista, quando este lhe perguntou se perder com o Sporting era fim de ciclo... Cheirou a pedido de demissão.
Não achei.

Achei mais como "essa pergunta é tão ridícula e a saída é um cenário completamente fora de hipótese ".

Tellmo

Fds

Aursnes trocado de ideias,
Neves a jogar só pelo coração,
António trapalhão,
Rafa sem vontade,
Di Maria de nivel mediano a jogar na direita,
Tino um desastre jogando a medo,
Bah em péssima forma física,
Otamendi sem o mesmo nivel de quando joga na seleção,
João Mário jogando na posição onde menos rende na sua carreira,
Trubin borrado,
Tiago Gouveia que tem vindo a mostrar serviço deixa de entrar em jogo para entrar o zero Tengstedt,
Kokcu de jogador de grande nivel a jogador super mediano,

Desaprenderam todos a jogar à bola?
Já nem vou buscar os Cabrais e Juraseks...

Bailey

Citação de: Granizo em 08 de Novembro de 2023, 23:01
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Novembro de 2023, 22:56fim de ciclo

Sim sim.
Eu trocava de treinador a cada 3 meses, isso e que era!

E sempre do treiandor, e ja vamos com quantos?
Nisso concordo. A culpa NAO E SO do Treinador. Mas sim daquela corja que polui o nosso clube por dentro há 20 anos. Saíu o cabecilha de resto tá tudo igual.

duarteslb

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 08 de Novembro de 2023, 23:01
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: Godescalco em 08 de Novembro de 2023, 22:55Esteve bem em assumir a culpa pela derrota. Não tapou o sol com a peneira.

Porém, a verdade é que foi um assumir de culpa que cheirou um pouco a resignação. Do género: estive mal, a equipa não estava preparada e não sei como sair deste buraco.

A última resposta, quando ele diz que "tu tens a resposta" para o jornalista, quando este lhe perguntou se perder com o Sporting era fim de ciclo... Cheirou a pedido de demissão.
pedido de demissão mas com o dinheirinho todo.

A sair, seria sempre negociado. Um acordo de cavalheiros.

Mas devem estar à espera do jogo do Sporting. Por mais improvável que pareça agora a quente, depois desta humilhação, a verdade é que a equipa ainda pode dar uma resposta positiva.

Então não pode? Vi um Michael Thomas com mais intensidade que este meio campo

axiomas

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Não tem melhor que o Diogo Gonçalves?

Que bipolaridade, Jesus senhor.
O Diogo Gonçalves era aqui tratado como o Chiquinho.
Diz-me para jogar a Ala em 352 quem é melhor? Aursnes? Neves? o Diogo hoje era indiscutível.
Tem o Guedes e o Gouveia. Ele é que não tem rasgo para o perceber. Coitado do alemão.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2023, 23:02

Não achei.

Achei mais como "essa pergunta é tão ridícula e a saída é um cenário completamente fora de hipótese ".
Pelo ar resignado e linguagem corporal de estar de saco cheio... Não me parece

bruno cardoso

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 22:21O Ten Hoog deve estar de saída Manchester United  :whistle2:

Não sei se seria solução.
Claro que não seria.

O que eu queria dizer com o post que escrevi era que se o Ten Hag sair o Roger podia ir para la  ;D

Depois o treinador que eu gostava de ver no Benfica era o Farioli.

Renato Ferreira

O problema é simples perdeu o balneário e agora está a tentar manter os ratos de balneário todos satisfeitos.

Entre Di Maria e jmario só pode jogar 1.

Ele para manter tudo satisfeito mete o jmario a OITO😂...
Sobra para quem a culpa? Tino😂

Ele para não tirar os motores (João Neves e aursnes) o que é que faz mete os dois a ALAS😂

Sendo a tática de 3 centrais dá muita profundidade aos laterais é sempre uma boa ideia meter dois médio centros nas alas....

Como estes 3 jogadores (jmario, Neves, aursnes) estão fora das suas posições a 2 fase de construção não consegue dinamizar nada para o ataque. Começam a bater na frente.

De quem é a culpa? Arthur Cabral 😂

Conclusão sai tino à primeira parte.
Sai arthur ao início da segunda.

Sai rafa, jmario, Di Maria aos 86.

Fica tudo satisfeito que se foda o Benfica

Slb04Sempre

Citação de: takediz em 08 de Novembro de 2023, 23:01O jogo contra os sapos vai ser o último dele, está-se mesmo a ver, estamos maus demais, completamente perdidos, sem confiança, sem nada até um empate seria uma surpresa, os sapos vão cair em cima desde o primeiro minuto para aproveitar o desnorte, o Edwards e o haaland verde vão fazer de nós gato sapato...

Não vai nada, e vai começar a próxima época

Bethinho

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Não tem melhor que o Diogo Gonçalves?

Que bipolaridade, Jesus senhor.
O Diogo Gonçalves era aqui tratado como o Chiquinho.
Diz-me para jogar a Ala em 352 quem é melhor? Aursnes? Neves? o Diogo hoje era indiscutível.

Tiago Gouveia.