LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad
Primeros indentificados e imputados en el mismo Reale Arena.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1722377122033934707

Real Sociedad bem, a expor publicamente estes atrasados mentais.

Isto discordo. Não contribuem para nada além que violam direitos das pessoas.

Por mim vai tudo para a cadeia que se fodam

Fazem tanta falta como a fome.

Anda o clube a penar e quem quer apoiar a sério a equipa por causa destes montes de merda!?

Andor do clube.
Que nunca mais possam entrar num estádio.

Estes manolos são uns hipócritas e uns filhos da puta. Expõem assim as pessoas para que? Se foram identificados vão a polícia e ponto final.
Estes tipos são uns verdadeiros mete nojo, clube de pocilga nada mais que isso.
Se os adeptos deles fossem um grande exemplo e um coisa, são que tem adeptos de merda como todos os clubes mas andam por aí armados em sonhos.

Esta exposição mais que ridícula é ilegal e aí concordo cheia de hipocrisia

CPA

Se calhar era tempo de retirar os privilégio a esses filhos da luta das tochas, a começar pela prioridades nos bilhetes - levam maços deles em tudo o que é jogo fora, sobretudo europeus.

Está na hora de agir contra esses mentecaptos de merda. Deploráveis, não representam o Benfica.

Tom_Joad

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad

Anda o clube a penar e quem quer apoiar a sério a equipa por causa destes montes de merda!?

Andor do clube.

Estes manolos são uns hipócritas e uns filhos da puta. Expõem assim as pessoas para que? Se foram identificados vão a polícia e ponto final.
Se os adeptos deles fossem um grande exemplo e um coisa, são que tem adeptos de merda como todos os clubes mas andam por aí armados em sonhos.

Quero lá saber deles! A mim só me interessa o Benfica. Se os outros clubes têm adeptos que são umas bestas, é um problema deles. As bestas do Benfica já são um problema nosso porque prejudicam sistematicamente o clube. Não servem para apoiar, apenas para prejudicar. Nem benfiquistas devem ser. Se gostassem do Benfica, pensavam no clube em vez de andarem armados em gunas com as bestas equivalentes dos outros clubes.

São um nojo e uma vergonha para o clube.

casr26

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 23:09

Andor do clube.

Serve igualmente para se limparem do que vieram fazer a Lisboa, no entanto nada mas mesmo nada justifica que exista um grupo destes que "aparentemente" tem uma protecção dos órgãos do nosso clube; caso não fosse assim já tinham sido todos identificados e corridos dos estádios.
A conivência neste caso é criminosa.

Mikeslb1904

JM21

Péssimo resultado.

Foi uma tarde vergonhosa dentro de campo. Conseguiu ser ainda pior fora dele.

kino

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 23:09

Andor do clube.

Serve igualmente para se limparem do que vieram fazer a Lisboa, no entanto nada mas mesmo nada justifica que exista um grupo destes que "aparentemente" tem uma protecção dos órgãos do nosso clube; caso não fosse assim já tinham sido todos identificados e corridos dos estádios.
A conivência neste caso é criminosa.

São um clube de sonsos com adeptos sonso. Uns hipócritas nada mais que isso.
Essa e a parte que mete nojo no meio disto tudo.
Um clube que vai uma vez a Champions, anda nas redes sociais a provocar os clubes com quem vão jogar, os adeptos que postam nas redes sociais que estão em Lisboa a procura dos adeptos do Benfica para a luta, os adeptos que vem para a luz e não respeitam ninguém.
Depois em casa sentem se ofendidos porque aqueles que eles andaram a procura na calada da noite apareceram durante o dia a porta deles.
Eu digo e voto a dizer este clube e adeptos bascos são uma merda uns sonsos e uns hipócritas e da me nojo ver tanto benfiquista nas redes sociais a ir na cantiga deles.
Já agora que clube e este que deixa que entrem adeptos com tochas no estádio caralho? Não há segurança?

L0W

Vamos ser mais uma vez castigados, pior ainda foi prejudicarem a equipa no nosso momento menos negativo do jogo, e ainda pior foi atirarem tochas para cima de famílias.

Ainda assim, há quem esteja preocupado com violação de privacidade por se partilharem fotos censuradas. Tenham vergonha, o Benfica não é nem nunca foi isto! Exige-se a expulsão destes associados.

30min à Benfica

Os primeiros 30/35 minutos foram das maiores vergonhas que vi o meu Benfica passar.

E eu já vejo futebol desde 1995...

LuisPortugal

Eu não consigo descrever o que eu senti durante aqueles 30 minutos, foi para lá de deprimente.. Ninguém merece aquilo caralho

kino

Vejam a atitude do inter aquando a situação do jogo do ano passado e comparem com o espalhafato todo que estes palhaços estão a fazer com o que se passou hoje.
Clubes grandes tem outra postura que estes sonsos que andam por aqui a meterem se em bicos de pé.

Kurt Cobain 10

Citação de: LuisPortugal em 08 de Novembro de 2023, 23:29Eu não consigo descrever o que eu senti durante aqueles 30 minutos, foi para lá de deprimente.. Ninguém merece aquilo caralho
Eu só me lembrei do jogo de vigo há mais de 20 anos...

Red Kush

Querem privacidade ficam em casa, ou vão ao estádio e comportem-se como seres humanos e não como animais.

Ganda artista de balaclava, e que bonita representação dos benfiquistas... Agora paciência, umas fotos censuradas no Twitter espero que seja o menor dos seus problemas.

LuisPortugal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: LuisPortugal em 08 de Novembro de 2023, 23:29Eu não consigo descrever o que eu senti durante aqueles 30 minutos, foi para lá de deprimente.. Ninguém merece aquilo caralho
Eu só me lembrei do jogo de vigo há mais de 20 anos...

Eu vou caminhando para os 30, vou ser sincero tenho poucas memórias desse jogo, não me dói tanto. Ainda bem que sou novinho.

Sintraboy