LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

merlim

Se deram, ou levaram porrada na rua, tou a cagar. Agora dentro do estádio atirarem tochas para cima de pessoas sem culpa nenhuma, não tem desculpa. Eram presos e bem presos.

ajnogueira

Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:35
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:31Vejam a atitude do inter aquando a situação do jogo do ano passado e comparem com o espalhafato todo que estes palhaços estão a fazer com o que se passou hoje.
Clubes grandes tem outra postura que estes sonsos que andam por aqui a meterem se em bicos de pé.

Estás sempre preocupado em defender os meninos das claques.

Pudera, és um deles.

O que fizeram a esses porcos foi bem feito, ainda saem a rir.

Pah vai dormir que o teu mal e sono.

Pois, logo vi que não tinhas resposta nem ias negar.

Ei para ti nunca tenho resposta e até tenho dúvidas do teu real clube. Pelo cheiro e só mais um dragarto que anda aqui em busca de sangue.

Tenho mais respeito por dragartos do que escumalha de claque que apoia e gosta de andar à porrada com outros e de atirar merdas para adeptos adversários porque manda estilo e "intimida bué", como tu.

kino

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:52
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:35
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:31Vejam a atitude do inter aquando a situação do jogo do ano passado e comparem com o espalhafato todo que estes palhaços estão a fazer com o que se passou hoje.
Clubes grandes tem outra postura que estes sonsos que andam por aqui a meterem se em bicos de pé.

Estás sempre preocupado em defender os meninos das claques.

Pudera, és um deles.

O que fizeram a esses porcos foi bem feito, ainda saem a rir.

Pah vai dormir que o teu mal e sono.

Pois, logo vi que não tinhas resposta nem ias negar.

Ei para ti nunca tenho resposta e até tenho dúvidas do teu real clube. Pelo cheiro e só mais um dragarto que anda aqui em busca de sangue.

Tenho mais respeito por dragartos do que escumalha de claque que apoia e gosta de andar à porrada com outros e de atirar merdas para adeptos adversários porque manda estilo e "intimida bué", como tu.

Vá chau.

SousaLB

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad
Primeros indentificados e imputados en el mismo Reale Arena.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1722377122033934707

Real Sociedad bem, a expor publicamente estes atrasados mentais.
Será que no Benfica ninguém tem vergonha disto?

É que isto só acontece porque nunca se fez nada para pôr estes sujeitos na ordem.

ElPablito

A escumalha que atirou as tochas consecutivamente para cima de pessoas que estavam lá a ver o jogo sossegadas, havia de sofrer todas e quaisquer consequências penais possíveis, e o Benfica devia ajudar nesse processo!

Mais, foi a maior vergonha a que assisti esta noite, e acreditem, isso não foi fácil depois do jogo a que assistimos...

Dito isto, chego ao fórum e ainda vejo gente a defender ou justificar os atos daqueles inergumes... já não sei o que diga acerca duma fração desta massa associativa que cada vez mais me desilude a mim, ao Benfica e provavelmente à grande maioria de nós, que valorizamos acima tudo o resto os valores pelos quais se rege este clube...

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 08 de Novembro de 2023, 23:58
Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2023, 22:57Real Sociedad Fútbol@RealSociedad

Será que no Benfica ninguém tem vergonha disto?

É que isto só acontece porque nunca se fez nada para pôr estes sujeitos na ordem.

Sabes porquê que o Benfica não faz nada a esse respeito?

Porque a direção sabe que se fizer algo em relação a isso, no dia seguinte tem os muros da casa pintadinhos de vermelho!

Ora, como o que interessa é estar no poleiro, "deixa-nos estar caladinhos".
Sem confusão para o nosso lado.

Porque há uma tempos se bem te recordas, ouviu-se na bancada "Rui Costa vai para o caralho".

Então é um tirinho até a vida do Encosta ser transformada num inferno.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 22:59

Isto discordo. Não contribuem para nada além que violam direitos das pessoas.

Assim como eles violaram os direitos das outras pessoas que estavam na bancada.

Sem dúvida e devem ser punidos e banidos dos estádios. Agora isto não é nada e pura hipocrisia. Estes temas são transversais a quase todos os clubes e devem existir medidas transversais a todos. Isto é propaganda pura da Real.

Kampz

Que vergonha do cacete.

Foram armar-se em mauzões para o País Basco, vão passar mal...

Idiotas, todos os jogos a mesma porcaria, não foi por falta de aviso.

Agora pagamos nós por esses fdps que apoiam zero e só fazem merda.

RGouveia.SLB

Escumalha que anda a gozar de regalias do clube.

Não merecem a água que bebem.

Dandy

Creio que ainda somos o único clube, na História, a fazer 0 (zero) pontos na fase de grupos ... sendo, ao mesmo tempo, a equipa proveniente do Pote 01 (um) no sorteio.

Espero estar enganado ... mas temo que não estou.

benficaslb1

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:36
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2023, 18:35
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:27
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 18:27Nem vale a pena irmos liga europa

Porquê? Não dá pontos?
Só se for pontos na cabeça de tanta porrada que iriam levar em campo.

É escandaloso não estar a pontuar para o ranking e para conseguir estar na época inaugural do Mundial de Clubes.

Não nos calham shaktars...

Este Benfica não ganhava ao shaktar.

Dandy

Citação de: Dandy em 09 de Novembro de 2023, 00:19Creio que ainda somos o único clube, na História, a fazer 0 (zero) pontos na fase de grupos ... sendo, ao mesmo tempo, a equipa proveniente do Pote 01 (um) no sorteio.

Espero estar enganado ... mas temo que não estou.

Arriscamos, portanto, repetir a façanha a 2017/18.

benficaslb1

O Rui disse que muitos deles nem são sócios então eu pergunto, se não sócios como é que conseguem bilhetes? E os sócios que querem bilhete e não arranjam para irem criminosos que nem sócios são? Alguma coisa não bate certo.

Eagle 0nE

Já se devem ter esquecido da nossa exibição em Milão em que não viemos de esfincter alargado porque o Trubin esteve em modo Godlike.

Somos ridículos.

benficaslb1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 23:09
Citação de: kino em 08 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2023, 22:59

Isto discordo. Não contribuem para nada além que violam direitos das pessoas.

Por mim vai tudo para a cadeia que se fodam

Fazem tanta falta como a fome.

Anda o clube a penar e quem quer apoiar a sério a equipa por causa destes montes de merda!?

Andor do clube.
Que nunca mais possam entrar num estádio.

Estes manolos são uns hipócritas e uns filhos da puta. Expõem assim as pessoas para que? Se foram identificados vão a polícia e ponto final.
Estes tipos são uns verdadeiros mete nojo, clube de pocilga nada mais que isso.
Se os adeptos deles fossem um grande exemplo e um coisa, são que tem adeptos de merda como todos os clubes mas andam por aí armados em sonhos.

Esta exposição mais que ridícula é ilegal e aí concordo cheia de hipocrisia

Se tem a cara desfocada não existe nenhuma ilegalidade.