Época 2023/2024

vmf76

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 15:29
Citação de: vmf76 em 10 de Novembro de 2023, 11:56
Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2023, 11:42André Coelho não vêm.

Ainda bem, jogador banal, duro de rins, pouco agressivo, boa qualidade técnica e bom remate mas só isso, não se enquadra muito no estilo de jogo do sporting, espero que vá para lá.
Ainda ligam a users que têm 76 no nickname ? passarinhos.

É maior que 10

Comentários desses é que devem ser levados a sério sem dúvida

Cumps





Slb23

O André deve renovar com o Barcelona e se algum dia voltar a Portugal não será para nós quase de certeza.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2023, 19:40O André deve renovar com o Barcelona e se algum dia voltar a Portugal não será para nós quase de certeza.
Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2023, 16:44
Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2023, 11:42André Coelho não vêm.

Como sabes?
É a indicação que tenho.

PP00

Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2023, 22:21
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2023, 19:40O André deve renovar com o Barcelona e se algum dia voltar a Portugal não será para nós quase de certeza.
Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2023, 16:44
Citação de: jjlope00 em 10 de Novembro de 2023, 11:42André Coelho não vêm.

Como sabes?
É a indicação que tenho.

Vai para onde então?

DB4700

Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.

Não? Muito me contas...

Savicevic

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.

O Tolrà também não decidia jogos. Contra os pequenos. Mas contra o Sporting foi dos jogadores mais importantes que tivemos nos últimos anos.

Eu não sei se é o André Coelho que temos de ir buscar, mas que precisamos e muito de um fixo muito acima do nível dos que temos, tenho poucas dúvidas disso.

Se ao preço do André Coelho (ou mais barato) há fixos dessa qualidade (ou melhor) disponíveis, venha um deles e pra ontem.

DB4700

Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2023, 00:38
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.

O Tolrà também não decidia jogos. Contra os pequenos. Mas contra o Sporting foi dos jogadores mais importantes que tivemos nos últimos anos.

Eu não sei se é o André Coelho que temos de ir buscar, mas que precisamos e muito de um fixo muito acima do nível dos que temos, tenho poucas dúvidas disso.

Se ao preço do André Coelho (ou mais barato) há fixos dessa qualidade (ou melhor) disponíveis, venha um deles e pra ontem.

tranquilo. eu não concordo. acho que temos que ser realistas com o talento que temos disponível com jogadores formados localmente e alocar as vagas de estrangeiros onde não temos tantos jogadores. as posições onde estamos melhores a nível de talento formado localmente é fixo e ala destro. e onde estamos pior é ala canhoto. infelizmente deram um contrato até 2025 ao ala destro. prefiro ter dois alas canhotos estrangeiros a ter um fixo e um ala estrangeiros.

enquanto o Chishkala estiver no plantel, para mim, não faz sentido pensar em trazer um fixo estrangeiro

o André Coelho seria obviamente um bom jogador para nós. não é um jogador que faça sentido ser o ou dos mais bem pagos do plantel.

o Sobral, o Raúl e o Afonso são três bons fixos. as expectativas para o Raúl estão muito altas e precisa de vir para cá para dar o próximo passo. não faz sentido abdicarmos do nosso melhor fixo na época passada. e o Afonso é o Afonso. não é ideal. mas se o Diego Nunes e o Higor renderem o que nos disseram que iam render, e se o Chishkala voltar a ser o que era, com o Kutchy, Monteiro, Jacaré, Lúcio é mais do que o suficiente.

benficaslb1

O André é um jogador de equilíbrios não é para ser um goleador, dentro dos jogadores não estrangeiros não existem melhores.

Smballs

Já não o vejo jogar há algum tempo, mas o jogador q mais gostava de ver no Benfica é o ferrão....a par do redes guitta

Maldini

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 01:08
Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2023, 00:38
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.

O Tolrà também não decidia jogos. Contra os pequenos. Mas contra o Sporting foi dos jogadores mais importantes que tivemos nos últimos anos.

Eu não sei se é o André Coelho que temos de ir buscar, mas que precisamos e muito de um fixo muito acima do nível dos que temos, tenho poucas dúvidas disso.

Se ao preço do André Coelho (ou mais barato) há fixos dessa qualidade (ou melhor) disponíveis, venha um deles e pra ontem.

tranquilo. eu não concordo. acho que temos que ser realistas com o talento que temos disponível com jogadores formados localmente e alocar as vagas de estrangeiros onde não temos tantos jogadores. as posições onde estamos melhores a nível de talento formado localmente é fixo e ala destro. e onde estamos pior é ala canhoto. infelizmente deram um contrato até 2025 ao ala destro. prefiro ter dois alas canhotos estrangeiros a ter um fixo e um ala estrangeiros.

enquanto o Chishkala estiver no plantel, para mim, não faz sentido pensar em trazer um fixo estrangeiro

o André Coelho seria obviamente um bom jogador para nós. não é um jogador que faça sentido ser o ou dos mais bem pagos do plantel.

o Sobral, o Raúl e o Afonso são três bons fixos. as expectativas para o Raúl estão muito altas e precisa de vir para cá para dar o próximo passo. não faz sentido abdicarmos do nosso melhor fixo na época passada. e o Afonso é o Afonso. não é ideal. mas se o Diego Nunes e o Higor renderem o que nos disseram que iam render, e se o Chishkala voltar a ser o que era, com o Kutchy, Monteiro, Jacaré, Lúcio é mais do que o suficiente.

Vais me desculpar DB mas nem tu acreditas no que estás a escrever...

André é um jogador fundamental em qualquer parte do mundo, ainda mais no Benfica que não tem um único fixo no plantel digno desse nome, Sobral não é bom, é fraco, e digo-o sem vergonha nenhuma e se André não decide jogos que dizer de Sobral.

Num Benfica ambicioso e organizado desportivamente, André, Raul e Afonso têm de ser os fixos do Benfica em 23-24.

Carlos, kutchy e Lúcio concordo a 100% ... O resto, é limpar. O Benfica não tem 1 único NFL que acrescente valor regularmente e chiskala é o único que pode dar isso, o resto é claramente para seguir caminho.

Mas tens, além do plantel um problema muito maior para resolver ...

Um diretor e um treinador dignos para o Benfica e a restruturação tem de começar aqui.

Torla foi dos melhores jogadores que já passaram no Benfica e decidia jogos ... Muitos.

Rui Nogueira

#567
Quem nos dera a nós ter o André Coelho de volta. É top 5 dos melhores fixos do mundo.

O plantel para o ano não deve ter muito que saber: dos NFL deve sair só o Rocha. Gugiel tem contrato, assim como o Diego Nunes, Higor e Chis. Arthur acaba contrato em 2024,não adoro mas não arranjamos melhor que ele neste momento.

Fazer regressar o André Correia, André Sousa acaba contrato também no final da presente temporada. Sobral se o André Coelho voltasse deixava de fazer sentido. Nilson vai sair e o mais certo é voltar a Braga.

Plantel 24/25:
Guarda-redes:Gugiel, André Correia
Fixos:André Coelho(seria incrível se voltasse e vale cada cêntimo), Afonso e Raúl Moreira
Alas canhotos: Arthur, Diego Nunes e Carlinhos
Alas destros: Chis, Lúcio, Kutchy, Cintra,Bruno Coelho?, Silvestre?
Pivot: Jacaré, Higor, Reforço?

joao12soares

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2023, 00:17
Citação de: joao12soares em 10 de Novembro de 2023, 15:07Portanto....André Coelho é fraco, Sobral é tão bom como ele, Afonso distinto mas da mesma qualidade e o Raul será tão bom ou melhor que ele....

Um gajo de vez em quando lê com cada coisa :crazy2:  :estrelas:

André Coelho é peça determinante se queremos um futuro vencedor nesta modalidade e juntá-lo ao Raul e ao Afonso, isso sim seria aumentar a qualidade do nosso plantel.

Deixem o André Coelho ir para os lagartos juntar-se ao Tomás deixem.....

tornavas o André Coelho o jogador mais bem pago do Futsal do Benfica? é isso que ele pede.

e sim, o Gonçalo Sobral é um excelente fixo. óbvio que este ano está a ter um início de época discreto por causa da recuperação, mas pelo que fez no ano passado é um excelente fixo.

os jogadores mais bem pagos do Futsal têm que ser os jogadores que decidem jogos. o André Coelho seria o nosso melhor fixo, mas não decide jogos.
O que eventualmente se lhe teria de pagar, são outros quinhentos. Isso nada tem a ver com o achar que termos o André Coelho é irrelevante porque temos no plantel alguém com a mesma qualidade, o que não é, bem de longe, a realidade.

Mas também te digo que se os lagartos podem pagar, também nós podemos, por isso não pode ser nunca uma questão de valores.

O Gonçalo Sobral é um jogador que pode ter o seu papel no plantel, mas nunca terá o nível do André Coelho, por isso, na eventualidade de o poder trocar pelo André Coelho é trocar sem hesitação alguma, porque aumentaria de imediato o valor da posição.

O André Coelho não decide jogos é verdade, ora não fosse ele um fixo, mas que pode ser uma parte importante para decidir títulos, isso é sem dúvida nenhuma.

Agora imagina, nós com Gonçalo Sobral, Afonso e Raul, lagartos com Tomás Paço, André Coelho e Diogo Santos.....a diferença é inequívoca para os lagartos.

IPASLB

Sinceramente, eu nunca achei o André nada por aí além, mas é só a minha opinião que vale o que vale.