Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mozerovic

Isto é dum ridiculo? então se a época passada tivemos que vender Enzo a meio da época e Ramos com quartos de champions e título nacional.
Dizer que temos que vender dado a eliminação, quando vendemos sempre tudo e todos...
Enfim.

Francescoli

Vendemos tudo quando ganhamos, vendemos tudo quando perdemos.

Únicos!

LuisPortugal

Este senhor sabe o que é gerir alguma coisa sequer? Quanto mais o maior clube português com a dimensão do Benfica?

Normal termos de vender todos os anos, aconteça o que acontecer.

O outro tinha a quarta classe, este nem sei se chegou a quarta classe.

Pokrl

Afinal o DSO é que tinha razão, já deixámos de ter que vender um jogador todos os anos para equilibrar as contas, agora são dois ou três. No ano em que falharmos a qualificação para a Champions, nem quero imaginar.

LuisPortugal

Citação de: Pokrl em 11 de Novembro de 2023, 08:28Afinal o DSO é que tinha razão, já deixámos de ter que vender um jogador todos os anos para equilibrar as contas, agora são dois ou três. No ano em que falharmos a qualificação para a Champions, nem quero imaginar.

Vai ver os ordenados do João Mário, Rafa, Chiquinho. Chegarás a conclusão que somos um clube pobre a viver muita acima da nossa realidade financeira.

O que me deixa estupefacto é termos quase o dobro da massa salarial dos lagartos quantos temos tanta merda no plantel.

Livrinhos

Estou para ver o que vai acontecer quando acabarem os jogadores para vender.

Com um plantel com jogadores envelhecidos, os dois putos a saltarem, sobram 2 ou 3 gajos (quem sabe) que possam ser mais valias no futuro.

Estamos num belissimo caminho. Não admira que ganhar seja secundário, estão a ver a máquina do dinheiro a perder força.

Ngo87

Como é possível pagar um salário tão elevado a um jogador como o Chiquinho? O responsável deve ser chamado á razão

DBdennisDB

Citação de: Cloughie em 11 de Novembro de 2023, 03:19
Citação de: DBdennisDB em 10 de Novembro de 2023, 11:50

A última réstia de hipóteses para o regresso Sport Lisboa e Benfica foi aí... na mala de um Yaris.
Agora é ver uns laivos que aparecem de vez em quanto e suportar o consequente e visível definhamento.
Os assalariados que defendem isto, com o ónus de uma palmadinha nas costas por ser um "idolo" que priva uns breves momentos, tem a mente toldada por decadas disto. A permissividade que qualquer um, pode levar a responsabilidade e o destino de um clube desta dimensao, é risivel.

Transparencia é um conceito que outrora era uma PREMISSA dos ESTATUTOS.

GoloDeLetra

DBdennisDB

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Novembro de 2023, 19:59@InformGlorious2

Jaime Silva, sócio nº1 do SL Benfica, faz hoje 100 anos. Parabéns, Sr. Jaime!

Segura melhor o cartao de socio com 100 ....do que uns seguram a caneta com 51a

força Benfica

Até parece que precisam de estar fora da LC para vender o quer que seja.

DBdennisDB

paulomaia1972

dsdsds44

Pega no Jurásek, no João Victor, no João Mário, Chiquinho, Arthur Cabral, Tengstedt e arranja o dinheiro em falta.

Mas a solução é sempre vender os melhores jogadores...

Este incompetente nem defende o Benfica... hoje é mais um ataque cerrado da imprensa ao Benfica.

Continua caladinho e abraça o Proença.

gizmo

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2023, 08:21Vendemos tudo quando ganhamos, vendemos tudo quando perdemos.

Únicos!

E as justificações são cada vez mais hilariantes.
A do último. Ah, tivemos de vender o Y para não perdermos o X e o Z.

Foda-se, estamos condenados a esta merda todos os anos.