Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2023, 15:35Olhem o Girona em primeiro no mesmo campeonato da real sociedade, devem ser só estrelas naquela equipa...

Uns são campeões com Zaidu, Grujic e Taremis, para outros Jurasek, Kokçu e Arthur Cabral é sabotagem. Curiosamente, qualquer um dos últimos três custou mais que os outros todos juntos.

van33

Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2023, 15:38
Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2023, 15:35Olhem o Girona em primeiro no mesmo campeonato da real sociedade, devem ser só estrelas naquela equipa...

Uns são campeões com Zaidu, Grujic e Taremis, para outros Jurasek, Kokçu e Arthur Cabral é sabotagem. Curiosamente, qualquer um dos últimos três custou mais que os outros todos juntos.
3 monos

The_Riggs

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2023, 15:39

3 monos
E os deles , não são ? Os treinadores são pagos para alguma coisa. Quando conseguem meter alguém a chamar mono ao Kokçu, o problema é só do treinador.

van33

Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2023, 15:41
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2023, 15:39

3 monos
E os deles , não são ? Os treinadores são pagos para alguma coisa. Quando conseguem meter alguém a chamar mono ao Kokçu, o problema é só do treinador.
3 monos no campo e mais 1 no banco

vermelhoftw

Uns são campeões com Zaidu, Grujic e Taremis, para outros Jurasek, Kokçu e Arthur Cabral é sabotagem.
Tudo nível da distrital de acordo com alguns users aqui...metem lhe o melhor jogador da Holanda a frente ainda vêm falar do plantel...

De seguida elevam a Deus e eriksons treinador medíocres e medianos que metem este clube a simplesmente correr  mais nada por aí além uns meses e depois queixam se que mudamos sempre de treinador...claro este clube só contrata treinadores de merda...

Literalmente os últimos todos nem pra segundona davam...Rui bombo, lage, Veríssimo e segunda passagem do Judas e Roger, parece uma banda de música circense,mas hey não se deve mudar de treinadores de merda...

Londrino-85

Liverpool have confirmed the departure of Marko Grujic to Porto, having agreed a fee of £10.5 million for the sale of the midfielder.

Olhe q não, shô engenhêro!

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2023, 15:42

Uns são campeões com Zaidu, Grujic e Taremis, para outros Jurasek, Kokçu e Arthur Cabral é sabotagem.
Tudo nível da distrital de acordo com alguns users aqui...metem lhe o melhor jogador da Holanda a frente ainda vêm falar do plantel...

De seguida elevam a Deus e eriksons treinador medíocres e medianos que metem este clube a simplesmente correr  mais nada por aí além uns meses e depois queixam se que mudamos sempre de treinador...claro este clube só contrata treinadores de merda...

Literalmente os últimos todos nem pra segundona davam...Rui bombo, lage, Veríssimo e segunda passagem do Judas e Roger, parece uma banda de música circense,mas hey não se deve mudar de treinadores de merda...

Encontre o que se mantém.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2023, 15:42

Sim, a culpa da direção é nesse sentido, agora estar a comparar isto com outras situações, quando perdeu um DE e chegou outro por 14 M, perder um MC e chegar o jogador mais caro da história do clube ou perder um PL e chegar um de 25 M...

Ah, mas já sei, são todos fracos e cepos. Faz lembrar antes do Schmidt chegar, eram todos fracos e cepos e depois chega o alemão e faz um 11 com 8 titulares que já cá estavam e já se sabe os resultados.

Há muitos anos que digo, o problema no Benfica são as mordomias que os funcionários do clube têm. Os profissionais do clube acomodam-se aqui, tirando os que acabaram de chegar. Até funcionários para lhes segurar no mastro quando vão  à casa de banho devem ter.

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2023, 15:16" Na liga estamos a jogar bem", "no meu contrato não diz que tenho de ganhar todos os títulos até 2026", " acho que o Aursnes gosta de jogar numa posição diferente os jogos todos".

Quando estava em altas, nunca falava a longo prazo, dava sempre a entender por meias-palavras que iria cá ficar pouco tempo e não gostava de ficar muito tempo nos clubes onde passava e gostava de novas experiências. Agora que vê que já não vai para o Chelsea, "o futuro não está em causa, tenho contrato longo, gosto do Benfica".

Já está a gozar o prato.

Não vi a conferência de imprensa.

O treinador disse isso???

Só o "na liga estamos a jogar bem" já cai mal, as outras afirmações então são um pouco lamentáveis

The_Riggs

Citação de: Innuendo em 11 de Novembro de 2023, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2023, 15:16" Na liga estamos a jogar bem", "no meu contrato não diz que tenho de ganhar todos os títulos até 2026", " acho que o Aursnes gosta de jogar numa posição diferente os jogos todos".

Quando estava em altas, nunca falava a longo prazo, dava sempre a entender por meias-palavras que iria cá ficar pouco tempo e não gostava de ficar muito tempo nos clubes onde passava e gostava de novas experiências. Agora que vê que já não vai para o Chelsea, "o futuro não está em causa, tenho contrato longo, gosto do Benfica".

Já está a gozar o prato.

Não vi a conferência de imprensa.

O treinador disse isso???

Só o "na liga estamos a jogar bem" já cai mal, as outras afirmações então são um pouco lamentáveis
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/20231111-1103-em-direto-siga-a-conferencia-de-roger-schmidt-de-antevisao-ao-derbi-com-o-sporting?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

orlando77

Citação de: daviduarte em 11 de Novembro de 2023, 15:56
Citação de: elpayaso10 em 11 de Novembro de 2023, 13:54Ouvi lo é um suplício.
Então porque ouves? 😆
tal e qual
Já me deixei disso faz muito tempo. Não sou masoquista.

orlando77

Citação de: gaucho em 11 de Novembro de 2023, 15:17Parece aquele ministro iraquiano na invasão do Iraque. A dizer que não há problemas, está tudo controlado. E as bombas a arrebenta na sua retaguarda.
Já não tem noção da realidade.
tal e qual

The_Riggs

Citação de: orlando77 em 11 de Novembro de 2023, 16:02
Citação de: daviduarte em 11 de Novembro de 2023, 15:56
Citação de: elpayaso10 em 11 de Novembro de 2023, 13:54Ouvi lo é um suplício.
Então porque ouves? 😆
tal e qual
Já me deixei disso faz muito tempo. Não sou masoquista.

Eu deixei de ouvir conferências de treinadores com o Rui Vitória e nunca mais ouvi. Leio a notícia quando colocam a transcrição de vez em quando porque demora 1 minuto a ler, agora estar a ver e ouvir isso durante 15 minutos quando as perguntas são sempre as mesmas e as respostas são sempre para dar boost a egos ou segurar empregos, dependendo da situação atual ... lol É para esquecer, e isto é geral, não tem a ver com o Roger em si.

Jamal

Já está a gozar o prato.
Já o tenho dito anda a gozar na nossa cara há muito tempo.
Deve pensar que estamos para o aturar.