Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 10:04Por favor se alguém puder que avise o Rafa que hoje há jogo às 20:30 no Estádio da Luz.

Já agora avisem que pode nem sair do banco.

Harlem

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 10:04Por favor se alguém puder que avise o Rafa que hoje há jogo às 20:30 no Estádio da Luz.

Mandei-lhe msg, diz q se puder aparece

Redfield73

Citação de: windows10 em 12 de Novembro de 2023, 09:08Fico chocado a ver tanta gente a falar da saída do RS.
O Benfica não pode ser gerido assim, com treinadores a sair de duas em duas épocas, deixando projetos a meio. Nenhum clube sobrevive a isso, veja-se o Chelsea.
O Roger foi aposta pessoal do Rui Costa, renovou contrato até 2026 (de forma extemporânea, a meu ver). O próprio RC tem mandato até 2025, salvo erro.
Já se percebeu que as apostas no mercado foram erradas, portanto o que tem de estar na mente dos benquistas é seguir para um reajuste do plantel já no próximo mercado de transferências de maneira a acertar agulhas.
O Roger já provou que é um treinador muito competente, mas que não pode ter autonomia absoluta no mercado. O próprio Benfica tem de ser mais inteligente no mercado, e nao deixar saídas como a do Ramos para o fim.
A não ser que entre num ciclo derrotista como o do Lage, com 2 vitórias em 12 jogos, não faz sentido mudar já.
A aposta do Benfica é esta e tem de continuar a ser. No fim fazem-se as contas, faz-se um balanço da temporada e retiram-se conclusões.
Veja-se no porto, em que o conceição foi campeão na primeira temporada, e na segunda desbaratou uma vantagem de 8 pontos para o Benfica. 5 anos depois continua lá e com mais uma mão cheia de troféus na vitrine.

Carrega Benfica,
Roger dá-me uma alegria hoje, que amanhã é dia de trabalho.

Estás a esquecer o essencial, os 100 milhões da Liga dos Campeoes e o Mundial de Clubes. Se o calor da noite completamente falido, a definhar financeiramente e sem jogadores com grande reputação, consegue competir e ganhar diversos titulos nos ultimos anos, pasme-se até os viscondes, porque é que no Benfica há-de ser diferente quando financeiramente não existem os problemas dos outros dois?
Se os rivais puserem a mão aos 100 milhões da Champions e Mundial de Clubes então é preparar para o regresso aos anos 90/00.

Che1904

Citação de: windows10 em 12 de Novembro de 2023, 09:08Fico chocado a ver tanta gente a falar da saída do RS.
O Benfica não pode ser gerido assim, com treinadores a sair de duas em duas épocas, deixando projetos a meio. Nenhum clube sobrevive a isso, veja-se o Chelsea.
O Roger foi aposta pessoal do Rui Costa, renovou contrato até 2026 (de forma extemporânea, a meu ver). O próprio RC tem mandato até 2025, salvo erro.
Já se percebeu que as apostas no mercado foram erradas, portanto o que tem de estar na mente dos benquistas é seguir para um reajuste do plantel já no próximo mercado de transferências de maneira a acertar agulhas.
O Roger já provou que é um treinador muito competente, mas que não pode ter autonomia absoluta no mercado. O próprio Benfica tem de ser mais inteligente no mercado, e nao deixar saídas como a do Ramos para o fim.
A não ser que entre num ciclo derrotista como o do Lage, com 2 vitórias em 12 jogos, não faz sentido mudar já.
A aposta do Benfica é esta e tem de continuar a ser. No fim fazem-se as contas, faz-se um balanço da temporada e retiram-se conclusões.
Veja-se no porto, em que o conceição foi campeão na primeira temporada, e na segunda desbaratou uma vantagem de 8 pontos para o Benfica. 5 anos depois continua lá e com mais uma mão cheia de troféus na vitrine.

Carrega Benfica,

Eu fico chocado com o que jogamos á bola...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Harlem em 12 de Novembro de 2023, 10:09

Mandei-lhe msg, diz q se puder aparece
Obrigado amigo.
Porreiro da parte dele porque vê-se que tem tido uma vida muito ocupada visto que há meses que não aparece.

RicKurt

Até em conferências de imprensa já levas na boca.

E o Amorim até é meio c*ninhas.

Se tiveres tomates, atiças essa equipa que nem cães esfomeados e pedes para comerem a p*ta da relva!

Mas como não vais ter, vais ser um gajo porreiro que a seguir vais dar 10 dias de férias para a pausa das seleções...

Red Guy

Zero expectativas. Quando estamos em momentos muito maus como agora perdemos sempre estes jogos.

Os tiros nos pés vão começar logo no 11 inicial. Depois vem o tracional início de jogo a dormir e sem tesão e os erros de principiante que darão ao adversário o conforto do resultado.

No fim alguém dirá que faz parte do futebol, que aconteceu porque os jogadores não estão em forma mas que vai melhorar.

É um jogo que ainda antes de começar já acabou, parecido ao último com os espanhóis.

Sexta-Feira

Hoje é para apoiar os nossos.
Independente de tudo, hoje é Benfica

SonecaSLB

Ontem disse que íamos jogar bem. Estou descansado.

Tellmo

Tem o Abel á perna.

Acho que toda gente já percebeu isso, só falta o próprio...

arfm14

Citação de: RicKurt em 12 de Novembro de 2023, 10:15Até em conferências de imprensa já levas na boca.

E o Amorim até é meio c*ninhas.

Se tiveres tomates, atiças essa equipa que nem cães esfomeados e pedes para comerem a p*ta da relva!

Mas como não vais ter, vais ser um gajo porreiro que a seguir vais dar 10 dias de férias para a pausa das seleções...

Pá, o Amorim vem dizer que se não estiver no Marquês antes, não estará em 2026 de certeza.

Fala o gajo que ficou em 4 (QUARTO) o ano passado.

Há gajos que não se tocam.

eplunum

Citação de: Che1904 em 12 de Novembro de 2023, 10:13

Carrega Benfica,

Eu fico chocado com o que jogamos á bola...
neste caso com o que não jogamos.

LuisPortugal

Como outros já disseram, por acaso até estou confiante para hoje até um certo ponto.

Mas vai depender muito das escolhas iniciais do treinador. Se ele decide entrar em campo com JM, Rafa e Di Maria na frente é dizer adeus.

Se ele começar com João Mário no meio campo é dizer adeus.

Vão ser os jogadores em quem ele tanto confia que vão acabar por o deixar cair e ficar mal na fotografia. Tem de acordar para a vida e escolher um onze que traga solidez defensiva e atrevimento no ataque. JM não tem qualquer andamento e vai ser menos um, aliás desde que chegou contra os lagartos tem sido sempre menos um. Com Schmidt ou sem Schmidt.

Tosta Mistica

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2023, 09:33Até aqui pedia-se um Benfica competente.
Falhando, hoje exige-se mais que isso: exige-se um Benfica com categoria!

É dia do Roger Schmidt mostrar que é um treinador diferenciado com capacidade para preparar bem este tipo de jogos, corrigir os problemas e mostrar um futebol convincente.

Estranhamente, quando tudo aponta no contrário, acho que o Benfica vai dar uma grande resposta hoje. Vencendo dessa forma, vamos para a pausa das selecções com outro espírito e com encaminhados para fazer uma grande época.

Tem a bola o Roger.

O ponto é como seria possível em apenas três dias inverter totalmente essa tendência da equipa e ganharmos categoria.

O Roger vai ter de fazer um milagre...

+1benfiquista

Para os que andam a pedir o Abel...

CitaçãoRelativamente a algumas críticas dos adeptos: «De que adeptos estão a falar? Dos que vêm aqui para nos apoiar ou aqueles que ficam em casa num computador, fazem um blog e criticam-nos para influenciar os outros? É isso que digo aos meus jogadores: não se deixem influenciar por esses adeptos, que às tantas nem sócios são. É por isso que temos um espírito de grupo muito forte. Se forem falar, falem para incentivar. Isso que estou a falar são 3 por cento dos adeptos. Acerto e erro como todos, mas a sensação que fico é de que aqueles que estão à frente dos computadores sabem tudo, não erram e falam sempre no final. Eu prefiro valorizar todos os outros 97 por cento dos adeptos.»

Era comido vivo.