CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Innuendo

Citação de: KAimar em 12 de Novembro de 2023, 20:04Faz-me bastante confusão o facto de criticarem o treinador quando este apenas repetiu a formação, sem verem como a equipa entra em campo. E ainda dizem que não aprende com os erros... Já viram a equipa jogar ou acham que a tática depende apenas da formação?

" Não há maior sinal de insanidade do que fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2023, 20:02So me dá vontade de chorar... pqp a minha sorte.

Estou sentado na bancada e o sentimento é o mesmo... e tenho cinquenta...

Tenho que me desligar desta merda.

MuchoG

Zero surpresas, mais dia menos dia o Musa ia voltar ao 11.

A outra opção era colocar o Jurasek para o Neves jogar ao lado do Tino, ou tirar o João Mário pelo Chiquinho. Infelizmente este 11 é o "melhor" de uma péssima situação.

Não tenho muitas esperanças, será preciso sorte e algumas individualidades transcenderem-se, especialmente no ataque e defesa/guarda-redes.

É que temos dois "alas" que dão zero profundidade, se não uma ideia interessante seria o Di Maria jogar atrás de uma dupla Rafa+Musa, e focar mais no contra ataque. Assim temos poucas motas para sair rápido e poucos criativos para desmontar defesas.

Tentar concentrar em manter consistência defensiva (sem bola e a sair com ela) e sair quando tivermos oportunidade, aí terão de ser o Rafa e Di Maria a sacar coelhos da cartola.

Zarathustra


Bedsy

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:47
Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 19:43Qual a cena de meter o melhor médio , na direita?


Não é o melhor médio e não há outro.
Na minha opinião é.

O não existir outro , isso é verdade.

Para mim é o kokcu.
Acho que é entre os 2 mas pessoalmente prefiro o João.

Embora também reconheça muita qualidade ao turco.

Mittelstürmer

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Novembro de 2023, 20:06
Citação de: glorioso7 em 12 de Novembro de 2023, 20:03Este 11... já não há palavras para isto.

Se o sporting não ganha isto fácil mais vale dedicarem-se full time à pesca desportiva
Campeões europeus. Maior potência desportiva do atlântico

São apenas campeões ibéricos, e é na vertente pesca de cana enquanto se faz o pé-coxinho e se recita os Lusíadas em latim.

Campeões europeus foram a semana passada mas foi no Campeonato Europeu de comedores de sopa com um garfo, disputado em Bruxelas.

dvck


Francescoli

O Vieira foi ver o seu clube, é natural. Desde que o lugar seja na caixa de segurança, nada contra.

kastro

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2023, 20:08
Citação de: KAimar em 12 de Novembro de 2023, 20:04Faz-me bastante confusão o facto de criticarem o treinador quando este apenas repetiu a formação, sem verem como a equipa entra em campo. E ainda dizem que não aprende com os erros... Já viram a equipa jogar ou acham que a tática depende apenas da formação?

Ou seja, para ti ele merece ser elogiado por repetir a fórmula de um jogo onde fomos atropelados...

Tá serto.

Em equipa que perde não se mexe. É o lema do homem

MMeira



imightbewrong


Jayson Tatum

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 19:50Luis Filipe Viera vai estar no estádio.

Como é que o Benfica permite isto?

Comédia!

Vai ver o Sporting. Algum benfiquista (...) lhe cedeu o Red Pass.

Cob92

Citação de: slbforever95 em 12 de Novembro de 2023, 20:08
Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2023, 20:06
Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 19:50Luis Filipe Viera vai estar no estádio.

Como é que o Benfica permite isto?

Comédia!

Estas a brincar ?
È verdade. Nojo total

Eu Nao acredito nesta merda.

Nao posso aceitar uma vergonha dessas.


Notguilty