CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2023, 21:29
Citação de: Diamond_1904 em 12 de Novembro de 2023, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2023, 21:26O Kokcu é o único médio de qualidade acima da média que o Benfica tem.
O Neves deve jogar andebol de mesa.

Esse sim, é o único de qualidade.
o Neves é voluntarioso, mas falta classe. Ainda não está preparado para organizar o jogo de uma equipa como o Benfica.
Falta classe... ao J.Neves... eu li bem? :buck2: Agora classe é ter funções que não são as dele... Falta classe ao Di María por não saber defender.

hornet_slb

Duas faltas na primeira parte, muito se gaba o conduto, tristeza do crlh, isso mostra mas é a falta de agressividade e raça, no ombro não ganhamos uma, uma equipa de Barbies.

odistraido

Citação de: cernache1 em 12 de Novembro de 2023, 21:30
Citação de: odistraido em 12 de Novembro de 2023, 21:29Cabral, Jurasek, e Gouveia lá para dentro e Aursnes no centro.

Jurasek ?

Nem pensar. Fraco que doi.

Não tens outro. Ao menos vai à linha para cruzar e pode ser perigoso na frente. Assim é que não vamos a lado nenhum. Sem laterais e com adaptados.

rkc

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 21:29Para além do golo o Sporting teve duas chances claríssimas. Limpas.

Quando há satisfação nisto descobre-se o quanto atolado estamos no momento.

A única coisa é há hoje é um pouco mais de futebol em relação aos últimos jogos, mas também seria uma proeza manter aquele nível.

Mas há alguma equipa que não crie chances seja contra quem for?


Bailey


Di_Maria

Citação de: takediz em 12 de Novembro de 2023, 21:31Lagartos para o marquês, é incrível o amorim ressuscitou os laggartos

O porto vai ser campeão com mais de 6 pontos de diferença para o Sporting.

O Sporting não vai ganhar nada.

Kinodo_1983

Citação de: alsohugo em 12 de Novembro de 2023, 21:19Frango?! Não sejam idiotas.

Frango é a falha do Di Maria e do florentino.

Se não marcamos.. lixamo-nos

Quem marca 1o nestes jogos tem 70-80 % de os vencer

Falhamos muito.

João Mário tb não tem explosão nenhuma.. e sem defesa esquerdo o João Mário não desiquibra ofensivamente a equipa.. Não pode usar o seu ponto forte. Controlo de bola e inteligência a jogar

axiomas

O Sueco é o melhor reforço do campeonato. Já é justo dizê-lo. No rácio custo / qualidade já o provou. No rácio custo / impacto desportivo idem. No rácio custo de aquisição / preço potencial venda idem.

E ainda vai deixar títulos muito provavelmente. Não é nada que espante a quem tem olhos na cara... Já os que preferem tapar o sol com a peneira hoje queimam o Trubin.

ajnogueira

Citação de: dellacosta em 12 de Novembro de 2023, 21:19Bem, se esta derrota implicar o despedimento do treinador, assino por baixo.

Chega desta brincadeira. Morato a DE, rafa, João Mário, atacar a época com um DD, Di Maria ate rebentar.

CHEGA!

Já chega é destes posts de merda, por mim amarelos a "assinar por baixo" derrotas do Benfica era ban.

Enzo2013

João Mário e Di Maria ... princesas do caralho, vão para o ballet!!

Falhanço monumental do Tino de cabeça.

40 passes do morato para dentro a queimar a equipa toda.

Assustador o que o Benfica não consegue fazer com a bola nos pés, queima, não há ideias, não há rotinas, não há treino.


Lúcio Gomes

Vocês a dar com o Guedes fdx. O homem em San Sebastián fez um arranque e nem saiu do sítio, está acabado para o futebol. Com pena minha!

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 21:30Estou desolado. Alguém que me diga pfv que vamos ganhar isto.
Nem isso e está um bafo que não se pode em Lisboa. Só merda meu caro

imightbewrong


rkc

Citação de: Jeremy em 12 de Novembro de 2023, 21:29Basta ter attitude e ja podemos ver jogadores diferentes dentro do campo.
Acho que ja esta mais que confirmado que o Joao Mario tem que sair. Estamos a jogar sem alas rápidos.

Ora bem.