CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

d1keke

81m e Guedes e Gouveia não entram.. do Maria e João Mário devem pagar para jogar.. isto e surreal..

Tenho e pena que quem pague para ver está merda

lPhoenix


Jotenko

A mim dá-me nojo ver esta pobreza franciscana e as bancadas a assobiar histericamente a cada lance, na esperança do penalti e do livre que dê o golinho.

Vão se foder caralho. ;D


diabo_bom

Roger pode dar a vaga se pelo menos não empatar, o que já é mau!

Diamond_1904

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 22:12Mas o gajo está a pensar mexer na equipa e tirar o filho da puta do JM a que minuto caralho?!?!

Juro que me tou a passar com esta merda


Ahahaha

B.Verissimo


cmenezes


Redfield73

Nao empatamos nem ganhamos e ainda vai queimar tempo aos 90min com subsituicoes de merda que ninguém no mundo do futebol compreende

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 22:11A contratação do Tengsted devia ser muito bem explicada

E a permanência do JM no 11, em todos os jogos, também-

Becken


vitormopinto1987

Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2023, 22:12Mete o Jurasek e o Gouveia crlh
é que é daquelas merdas que até nós, leigos do caralho, conseguimos ver, e ali o milionário não faz merda nenhuma

ricardo.jcg

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 22:11A contratação do Tengsted devia ser muito bem explicada

Falhar no mercado acontece em todo o lado.

O que devia ser explicado é esta insistência ultimamente nele, quando existem alternativas a render bem mais nos poucos minutos que têm.

vertic


B.Verissimo