CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)



Becken

Adoro o Guedes. Também acho que está bastante KO, mas hoje mudou tudo. Grande entrada



Redfield73


Migas75

Vale pelos 3 pontos.
Mas não jogamos nada... coletivo zero!
Temos bons jogadores que não jogam em equipa!

ana_lopes2009

❤️❤️❤️😍😍😍😍😍😍😍❤️

raio

Pulsação a 16. Tou entee o aliviado, eufórico e maldisposto. Mas não tiro uma vírgula do que disse sobre o menino da lágrima, vai dando no tugão, mal e porcamente, diga-se, mas na LC está à vista o como fdr a equipa.

Shoky


bruno cardoso


johnnybgood

Daqueles jogos que pode virar epocas, um bocado como em 15/16. Mas há muito para melhorar

+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

Também caiu-me tudo quando vi o Rafa na jogada porque pareceu-me em FDJ. E já que vou para a casota depois do berro que mandei, que valha a pena lol

capelada

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

O golo do Porto ao Farense já deve ter sido há 10000 anos atrás.