CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Cardoso81


AHDRA77

Que este final de jogo sirva para dar oxigénio e motivação ao Benfica e do outro lado tenha o efeito contrário!

Contudo, tal como na vitória sobre o Porto não podemos esquecer tudo o que de muito mal e a fraqueza que têm sido estas exibições... fraco, fraco!
Já não acredito no RS para ter as competências e vontade para resolver e por este Benfica a alto nível (espero que me prove errado!!!)
E mais uma vez o RS muito malllllll!!! Táctica inicial, substituições, manter o J Mário até aos 86m, mesmo apesar do golo que meteu o Tengstedt, ter colocado este e o Arthus e tirar o Musa?!?!?!!!?
Mantemos a esperança!

Red Kush


skydevil

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

Graças a Deus que o Rafa não toca na bola.

capelada

Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Achor81 em 12 de Novembro de 2023, 22:33Um milagre aconteceu, niguem é campeão nessa base.
Muito têm de mudar.

Aqui toda a gente jura que o Porto vai ser campeão nessa base.

O Benfica quando está mal pode valer-se da sorte para ganhar.
O Porto quando está mal tem a sorte, o árbitro, o VAR, a comunicação social...

zizou


Royal_Flush

Citação de: Black Skulls em 12 de Novembro de 2023, 22:26Empate de merda ainda não é desta que o merdas do banco vai embora.

Sim mais valia não termos marcado lol

Ridiculo

JustMe

Nem tenho palavras. Nunca vi nada assim.

O resultado foi mesmo homologado? Não há perigo de o ASD mandar repetir?

meialibra


EagleRaY

Fiz cash out e não devia ter feito, foda-se pqp lol  :disgust:

Peficago


alsohugo

Parabéns ao Amorim! Quis ganhar e gozar com a nossa cara. Fodeu-se bem fodido!

Dmitry91

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

Não tem interferência no lance.

Só aí se vê a má fez dos gajos.

EB_94_SLB

Que mudança de estado de espírito em 3 minutos. :D

Sinto-me rejuvenescido.  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2023, 22:33Meereciamos está merda e ganhamos aqui o título
Nem merecíamos nem ganhámos nada, mas pronto...
Nos adeptos, merecíamos isto ou há dúvidas disso? A partir de agora vai dar Sporting até ao Natal.
Recuperar os lesionados e andar