CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Achor81

Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Achor81 em 12 de Novembro de 2023, 22:33Um milagre aconteceu, niguem é campeão nessa base.
Muito têm de mudar.

Aqui toda a gente jura que o Porto vai ser campeão nessa base.

Intimidação de todos os agentes do futebol com arbritos à cabeça não é há base do milagre, é há base do crime.

imightbewrong


Thorondor

Citação de: matavelhos em 12 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 22:35O nosso futebol foi sofrível e desorganizado, e talvez o empate até fosse mais justo (acho que não merecíamos perder), mas o super-sporte continua sem ganhar um jogo de grau de dificuldade um pouquinho mais elevado
estiveram a jogar um monte de tempo com menos 1. Acabaram por perder por mero azar.

Estiveram a jogar com mais um até à expulsão do vaginácio e depois 10 contra 10 até à saída do eunuco Mário. Não se podem queixar.

Notguilty


The_Riggs

Fodi me todo a festejar o segundo golo.

Já nem sei onde bati e o que me dói mais.

Em 30 anos a acompanhar o Benfica nunca vi nada disto. Sempre tivemos de jogar muito melhor que os outros e marcar golos 2 metros em jogo.



Lindooooo hoje já não vale a pena pensar em mais nada , amanhã pensamos em tudo o resto que falhou , que foi quase tudo. Resta só agradecer áos jogadores. Que alma. Vejam o Arthur , vejam o trubin , como festejaram e, acima de tudo , vejam o João neves. Este menino não pode estar castrado a defesa direito. Ele é a alma deste Benfica

The Horror

Jornalista da Antena 1 a entrevistar o Tengstedt:

"áu did iú dú dét MAGNIFIC gól?"

Mitch Overmars

Muita sorte, o acordar do Di Maria e a crença nos últimos 5 minuntos, a grande assistência do Morato e não há palavras para o miúdo João Neves!!!
Benficaaaaa, o nosso coração não aguenta!!! :smitten:

overmarte

GRANDE VITÓRIA! Pura eletricidade!
Foi na vontade inexcedível dos jogadores!

Festivus

Há uma década andava metade do país a dizer-nos constantemente que o jogo só acabava aos 92.

Pois, eis agora que, uma década depois, esses mesmos aprenderam hoje que, na verdade, o jogo só acaba aos 98. Sabe bem, cabeçudos de merda?! CHUPEM E AJOELHEM-SE PERANTE O GLORIOSO!

Adao

Pra mim fizemos um grande jogo a primeira parte melhor.

Carlos Amorim

Citação de: Pablito13 em 12 de Novembro de 2023, 22:36Gyokeres é moda, Casper é foda :2funny:
O Casper, tendo em conta o que custou, é um bom suplente. Não tem qualidade para titular mad uma equipa não se faz só de titulares.
O Cabral é que é um cepo autêntico. Como o Sporting saca um gyokeres e nós um Cabral.

xico17

A bazófia lagarta tem sempre o mesmo desfecho.

E fodem-se sempre da pior maneira possível contra nós.

Continuam a ser a nossa puta.

Tiago_Patatas


Sylphs

agradeçam ao pai natal e o menino Jesus. O Sporting fodeu-se porque já lhes cheirava a filhoses e coscorões 🤣

Nuno_SLB