CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Peficago

Jogo da viragem!

Vamos ganhar este campeonato! Vamos Benfica 🫶

sardao


Patrick_slb

O objetivo agora é chegar ao natal colados lá em cima e tentar reforçar a equipa em janeiro.

Aleksandre Ukrit

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2023, 22:38Jogo épico dedicado aos caralhos que abandonaram aos 80 minutos.

Das coisas que mais me irrita! Espero que estejam contentes por chegar a casa mais cedo.

Peaceandlove

CCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRAAAAAAAALLLLLLLLLHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOO

adryy


Diavolo Rosso


imightbewrong

O Benfica jogou bem na primeira parte. Mal na segunda. E foi sublime nos descontos.

Espero que seja o momento da mudança.

zizou

Os problemas não acabaram, temos muito trablho pela frente.
Mas este jogo foi surreal,épico.
Ficará para a História dos Derbys.

iKatz

FILHOS DA PUTA. NA LUZ NAO PASSAM CARALHO!!!!!

SAO A NOSSA PUTA LAGARTOS FILHOS DA PUTA

cmenezes

Sem exageros, foi a vitória que mais me pôs a vibrar. Há jogos ganhos na raça.

SonecaSLB

Ainda estou a tentar acreditar que isto aconteceu

Tinha que ser contra a nossa puta

Lindo lindo lindo

Migas75

Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 22:37Pode ser uma viragem incrivel para o resto da época.

Construir sobre a personalidade, a atitude, a ambição que tivemos hoje.

Não me fodam, foi um jogo do caralho. Não fomos perfeitos mas é de longe o nosso melhor jogo da época contra um adversario de qualidade.

Melhor jogo!? A jogarmos com mais 1 jogador e quase não criámos perigo na 2 parte! Só acordamos nos descontos...

daviddgc

Na repetição a linha estava a 4cm e agora está a 41cm ?